Ti Ti Ti: Armandinho desmascara Stéfany na frente de Jorgito

O jovem fala ainda que Desirée ama o ricaço


11 de setembro de 2021 00h18

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, Armandinho (Alexandre Slaviero) irá desmascarar Stéfany (Sophie Charlotte) na frente de Jorgito (Rafael Cardoso). Despois que Desirée (Mayana Neiva) descobre que Jorgito foi para a cama com a sua prima, o ricaço é expulso por ela do quarto no hospital e resolve procurar Armandinho. “O que que rolou entre você e a Desirée, você sequestrou ela mesmo ou ela foi porque quis?”, questiona.

O jovem revela a verdade, diz que dopou Desirée e a sequestrou. “É isso, a culpa foi toda minha”. Indignado, Jorgito pergunta como ele pôde ter feito isso com a mulher que ama e se ele não pensou na avó, Mocinha (Maria Célia Camargo), na filha e em Stéfany. Nesse momento, Armandinho começa a desmascarar a pilantra. “Foi a Stéfany que me ajudou. Ela que deu a ideia de a gente fugir de barco e acertou tudo”.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Desirée escorraça Jorgito do quarto após Stéfany contar que os dois foram para a cama e estão juntos

Veja aqui todas as notícias de Ti Ti Ti

ARMANDINHO DIZ A JORGITO QUE DESIRÉE É LOUCA POR ELE: “ELA TE AMA”

Jorgito pergunta por qual motivo ela faria isso. “Porque ela queria o caminho livre para ficar contigo, Jorgito”. Armandinho conta ainda que tentou fazer de tudo para reconquistar Desirée, mas foi em vão. “Ela te ama, Jorgito, ela é louca por você. Se você não acredita, é mais otário do que eu pensava”. Nesse momento, Stéfany chega para falar com Armandinho e engole em seco ao ver Jorgito.

Armandinho fala que ela chegou em ótima hora, porque Jorgito não está acreditando que ela o ajudou a raptar a Desirée. “Conta pra ele”. A pilantra faz teatro. “Eu vou provar que essa armação foi mais tua do que minha”, diz ele. O jovem entrega também que era para ao barco ter comida e gasolina, e ela os deixou sem nada. Depois de gritar e fazer cena, Stéfany encara Jorgito. “Você acredita em mim, né?”.

Foto: Reprodução Globo

O rapaz não fala nada. “Pode acreditar no diabo, só quero distância de vocês dois”, fala ela, que sai. Armandinho diz que ela fez tudo para se dar bem e ele caiu como um banana. “Pelo visto não fui só eu, né?”, diz ele, olhando para Jorgito. O ricaço fala que vai descobrir a verdade. “E eu que achei que era o único panaca dessa história. Esse aí é dez vezes mais”, diz Armandinho, a si. 

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Pedro é afetuoso e diz que Gabi teve sorte de se livrar dele

Ti Ti Ti: Desirée sente desprezo de Jorgito após ser resgatada da ilha com grave ferimento