Ti Ti Ti: Desirée sente desprezo de Jorgito após ser resgatada da ilha com grave ferimento

A moça tem a vida salva por Armandinho, que consegue chamar a atenção de salva-vidas em helicóptero


08 de setembro de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo/Montagem

O reencontro de Desirée (Mayana Neiva) com Jorgito (Rafael Cardoso) não será dos mais românticos, em Ti Ti Ti. Ainda na ilha, a moça sofre um corte profundo no pé e começa a passar mal. Armandinho (Alexandre Slavieiro) fica desesperado. “Aguenta firme, paixão, só mais um pouquinho, a gente vai sair dessa, você vai ver”, diz ele. Em certo momento, Desirée começa a delirar por conta da febre. “Jorgito, Jorgito, meu amor”, fala ela.

Armandinho ouve e não gosta, claro, mas tenta acalmar a amada. “Sou eu, paixão, o Armandinho”. Ela volta a chamar pelo filho da Rebeca (Christiane Torloni). “Tudo bem, aguenta só mais um pouquinho”. O tempo vai passando, e Armandinho está cada vez mais preocupado. Desirée faz um pedido a ele. “Armandinho, se eu não sair viva dessa ilha, fala para o Jorgito que eu amo ele”. Ele pede para ela nunca mais falar isso. “A gente vai sair daqui, eu juro”.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

ARMANDINHO CONSEGUE RESGATE DE HELICÓPTERO APÓS DESIRÉE DELIRAR DE FEBRE

Nesse momento, ele ouve barulho de um helicóptero se aproximando. “Paixão, tá ouvindo, eu não te falei? Eles estão vindo salvar a gente”. O rapaz corre, faz sinal, pega folhas de árvore, até que é visto por salva-vidas da aeronave. Eles descem e colocam Desirée numa maca. Ela é levada imediatamente para o hospital. Nicole (Elizângela) e Gino (Marco Ricca) são avisados, assim como dona Mocinha (Maria Célia Camargo).

Gino liga para Rebeca, mas quando ela vai telefonar para Jorgito, ele não atende. O rapaz está na cama com Stéfany (Sophie Charlotte). No hospital, equipes de televisão tentam pegar informação sobre o casal de modelos que estava desaparecido na ilha. Nesse meio tempo, Jorgito surge no hospital para visitar Camila (Maria Helena Chira) e fica sem entender nada. Gino conta que Desirée foi resgatada.

Foto: Reprodução Globo

JORGITO DEIXA O QUARTO AO OUVIR DESIRÉE PERGUNTA SOBRE ARMANDINHO

Jorgito se surpreende, se informa sobre o quarto que ela está e sobe correndo. A moça se emociona ao vê-lo. “Como é que você tá?”, quer saber ele. Ela diz que vai ficar bem. “Eu senti tanto a sua falta, meu amor. eu tõ com tanta saudade de você”, fala. Nicole e Gino entram no quarto e correm para abraçá-la. “Como eu tô feliz de ver vocês, pensei que nunca mais ia sair daquela ilha. Tô louca para voltar pra casa”.

Desirée pergunta à mãe como está Armandinho. Nicole fala que não quer saber daquele “diabo”. “Não fala assim, mãe. Ele me ajudou muito. Se não fosse por ele, eu nem sei se eu estaria aqui”, conta ela. Jorgito ouve e sai, discretamente, do quarto. Quando Desirée percebe, fecha os olhos e derrama algumas lágrimas. Depois, ela confirma à mãe e ao tio que foi sequestrada e conta toda a história.

Foto: Reprodução Globo