Ti Ti Ti: Desirée escorraça Jorgito do quarto após Stéfany contar que os dois foram para a cama e estão juntos

A modelo sofre e diz que nunca mais quer ver a cara do rapaz


10 de setembro de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Após ser resgatada da ilha, Desirée (Mayana Neiva) sabe que precisará conversar com Jorgito (Rafael Cardoso) para esclarecer toda a questão do rapto, em Ti Ti Ti. Mas a modelo ficará possessa ao saber o que ocorreu em sua ausência. Tudo acontece quando ela estará no quarto do hospital, sonolenta, ainda se recuperando de uma infecção por conta de um grave corte no pé, e Stéfany (Sophie Charlotte) entra. Com a sua cara de pau de sempre, a jovem diz que precisa conversar com a “prima” para contar o que houve enquanto ela e Armandinho (Alexandre Slaviero) estavam na ilha.

Stéfany diz que as coisas mudaram um pouco. Desirée não entende. “Eu tô falando de mim e do Jorgito. Nós dois sofremos muito com o sumiço de vocês, a mídia caiu matando, o Jorgito ficou um trapo depois que você abandonou ele na igreja”. A modelo rebate, lembrando que não o abandonou. “O Armandinho que me raptou”. Stéfany desdenha, dizendo que tá na cara que ela fugiu porque quis. “Não. Eu amo o Jorgito e é com ele que que quero me casar”, afirma Desirée.

Foto: Reprodução Globo

STÉFANY DEIXA JORGITO FURIOSO DIANTE DE DESIRÉE: “VAI NEGAR NA MINHA CARA AS NOITES MARAVILHOSAS QUE NÓS DOIS PASSAMOS JUNTOS?”

Sonsa e se sentindo a vitoriosa, Stéfany continua a sua narrativa. “Bom, então eu sinto muito por você, porque o Jorgito não te ama mais”. Desirée fala que ele pode estar confuso, mas tem certeza de que quando explicar tudo... A pilantra a corta. “Não, ele não vai mais acreditar nas tuas mentiras, Desirée. E depois não adianta, agora ele tá comigo”. A modelo fica pasma. “Como é que é?”. A malvada conta que eles se aproximaram assim que Desirée e Armandinho sumiram.

E fala que só um compreendia a dor do outro. “E foi assim que nós dois nos apaixonamos”. Nesse momento, Jorgito entra no quarto. E é confrontado por Desirée. “Jorgito, fala, você se apaixonou pela Stéfany?”. O ricaço encara a megera e pergunta o que ela falou para Desirée. “Eu disse a verdade, que nós estamos juntos”. Furioso, ele diz que é mentira. “Você vai negar na minha cara as noites maravilhosas que nós dois passamos juntos?”, fala a moça.

Foto: Reprodução Globo

DESIRÉE EXPULSA JORGITO DO QUARTO, DECEPCIONADA: “SE VOCÊ TEVE CORAGEM DE DORMIR COM A MINHA PRIMA, EU NÃO QUERO NUNCA MAIS OLHAR NA TUA CARA”

Desirée não esconde a sua decepção. “Eu não acredito nisso, Jorgito, como é que você teve coragem de fazer isso comigo?”. Stéfany continua destilando seu veneno. “Cala a boca, Stéfany”, fala o rapaz. “Quer dizer que ela te trai e você ainda vai dar satisfação pra ela?”, provoca a vilã. O rapaz pede para Stéfany sair porque ele precisa conversar a sós com Desirée. Nisso, Nicole (Elizângela) chega e pergunta o que está acontecendo. “Mãe tira esses dois daqui agora”. Jorgito pede para ela se acalmar.

Mas a modelo não quer saber de papo. “Não fala mais comigo. Se você teve coragem de dormir com a minha prima, eu não quero nunca mais olhar na tua cara. Sai, Jorgito”. Nicole olha para o empresário e pergunta se essa história é verdade. “Dona Nicole, eu posso explicar...”. Ela entende a resposta. “É melhor você sair, filho, a Desirée ainda tá com febre”. O rapaz sai, meio desorientado, depois de Stéfany. Desirée fica desolada.

Foto: Reprodução Globo