Salve-se Quem Puder: Gael revela plano de Verônica de matar Micaela

O rapaz ouve da irmã gêmea da vilã que a jovem não teve culpa na morte do pai delas


10 de maio de 2021 00h14

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Depois de se aproximar de Micaela (Sabrina Petraglia), Verônica (Marianna Armellini) só está esperando o momento certo para colocar em prática o seu plano de vingança contra a irmã de Téo (Felipe Simas), em Salve-se Quem Puder. Nesta segunda fase, ela só não contava que o seu primo e aliado Gael (Cirillo Luna) fosse abrir a boca. Em conversa com a a irmã gêmea dela, Marlene (Marianna Armellini), que chega à cidade para cuidar da casa em que Mário (Murilo Rosa) se hospedará no Brasil, ele a questiona sobre essa sede de vingança de Verônica.

Na casa de Verônica, o rapaz vê uma foto em que a vilã e Marlene estão com uns 10 anos. “A Verônica insiste que foi a Micaela que causou a morte do pai de vocês”, diz ele. Marlena garante que não foi culpa de Micaela. “Foi um acidente. Eu também tava lá, eu vi o que aconteceu. A Micaela era uma menina, se distraiu, correu pro meio da rua... O papai viu que ela ia ser atropelada e correu pra salvar ela”, conta. Nesse momento, entram flashes rápidos de um carro que vem em alta velocidade e atropela o pai delas.

Salve-se Quem Puder: Helena relembra o trágico dia da prisão por tráfico de drogas aos 20 anos

 

Felipe Simas sobre entrada de Rodrigo em trama: “Veio agregar com sua alegria e doçura”

VERÔNICA AFIRMA PARA GAEL QUE ELES IRÃO ACABAR COM MICAELA

Depois de ouvir da prima como tudo aconteceu, Gael fala saber que foi um acidente. “Só que na cabeça da sua irmã, a Micaela é uma assassina”, afirma ele. Marlene diz que Verônica é doida e que depois da morte do pai ficou pior. “Cê sabia que ela acompanhou a vida da Micaela todos esses anos? Planejou como se aproximar dela? Ficarem amigas?”. Gael afirma ter imaginado que foi tudo pensado. Nesse momento, ele faz a revelação. “E agora, a Verônica tá me oferecendo a maior grana pra ajudar ela a se vingar da Micaela”.

Marlene leva um susto. “Se vingar? A Verônica já falou em entrar na Justiça... Mas nunca falou de vingança. Cruz credo, eu não achei que ela fosse tão longe com essa obsessão. Se a minha irmã for fazer alguma loucura, cê precisa me avisar!”. Nessa hora, Verônica chega e não gosta de ver a irmã. Marlene conta que só foi visitar o primo e sai. Logo, ela questiona se Gael estava falando do plano dela. “Verônica, escuta...”, pede ele, cortado pela malvada. “Cê tem um trato comigo. Eu investi em você e tá na hora de você retribuir. A gente vai acabar com a Micaela”, afirma ela, assustando Gael.

Salve-se Quem Puder: Mário chega ao Brasil e reencontro com Helena fica próximo

Salve-se Quem Puder: Helena toma a decisão de se aproximar de Fiona