Felipe Simas sobre entrada de Rodrigo em trama: “Veio agregar com sua alegria e doçura”

Irmãos vão disputar o coração de Luna, papel de Juliana Paiva, em Salve-se Quem Puder


07 de maio de 2021 00h30

Rodrigo Simas, Juliana Paiva e Felipe Simas. Foto: Reprodução Instagram

Com a saída do ator português José Condessa, o Juan, de Salve-se Quem Puder, o autor Daniel Ortiz acabou criando um outro personagem, também mexicano, para entrar na trama das 7 e completar o triângulo amoroso com Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas).

Assim, Daniel e o diretor Fred Mayrink convidaram Rodrigo Simas, irmão de Felipe, e também par romântico de sucesso de Ju Paiva, em Malhação: Intensa como a Vida, para dar interpretar o cantor Alejandro. O jovem teve um affaire com Luna, quando ambos eram muito jovens.

Salve-se Quem Puder: Luna reage, atira contra Dominique e se salva no início da segunda fase

 

FELIPE SIMAS ESTAVA COM RODRIGO QUANDO ELE RECEBEU O CONVITE PARA A TRAMA

Para Felipe Simas, foi uma honra saber que o irmão estaria na novela. “Eu amo ver ele em cena. A gente já tinha contracenado em teatro, mas era um sonho nosso contracenar em televisão, cinema e série. Confesso que não matou o nosso desejo. Então, acho que a gente vai galgar outros espaços para estar junto em cena de novo. O Rodrigo é muito potente. E ele veio para agregar nesse time maravilhoso da novela. Com a alegria dele, a doçura, só aumentou o amor que temos um pelo outro aqui”, fala.

Rodrigo Simas e o irmão Felipe. Foto: Reprodução Instagram

Felipe lembra ainda que ele estava junto de Rodrigo, quando ligaram da Globo. A família toda se reuniu numa casa durante a quarentena, em 2020. “Foi uma alegria! Esse convite fez parte de um momento histórico nosso em família, a gente estava muito imerso na relação familiar. E veio para celebrar esse momento”.

Salve-se Quem Puder: Mário chega ao Brasil e reencontro com Helena fica próximo

 

ALEJANDRO, EX-AFFAIRE DE LUNA, CHEGA AO BRASIL COM GABI

Alejandro chega ao Brasil junto com a camareira Gabi (Nina Frosi), amiga de Luna. Ela deixa o México após perceber que há um homem lá atrás do paradeiro de Mário (Murilo Rosa), a mando de Dominique (Guilhermina Guinle). Inclusive, ele foi atrás da própria Gabi. Com medo, ela liga para Juan e conta toda a história.

O mexicano acaba revelando a verdade para a jovem: que Luna está viva, mas com outra identidade, dentro de um programa de proteção a testemunhas. E que Mário não pode saber disso, pela segurança da filha e dele. Então, quando chega ao Brasil, Alejandro já estará sabendo também de toda a história. Os dois ficam hospedados na mesma casa onde estará Mário.

Em sua primeira cena, o rapaz canta uma música mexicana assim que vê o pai de Luna. E, inicialmente, para proteger a vida do chef, ele e Gabo farão de tudo para ele não ir atrás de Helena (Flávia Alessandra), nem desconfiar de que Luna está viva. Mas o encontro do jovem com Luna será de emoção e surpresa para ele e para a mocinha.

Salve-se Quem Puder: Luna vê foto sua na infância em mansão e confronta Helena