Ti Ti Ti: Rebeca fica cara a cara com amante de seu marido e marca exame de DNA para dividir fortuna

Dona Mocinha fica surpresa ao ver a ricaça em sua casa e disposta a reconhecer a herança de Armandinho e Magali


30 de julho de 2021 12h11

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Depois de mais uma vez ser chantageada pela doidinha da Stéfany (Sophie Charlotte), Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) volta para a casa e dá de cara com uma ilustre visitante: Rebeca (Christiane Torloni), em Ti Ti Ti. A ricaça ficou sabendo do segredo escondido por Magali (Lucia Bronstein), de que ela e Armandinho (Alexandre Slavieiro) são netos de Orlando Bianchi (Paulo Goulart), seu marido da empresária. “Dona Mocinha, nós precisamos conversar”, diz Rebeca, que está acompanhada de Gino (Marco Ricca) e de Jorgito (Rafael Cardoso).

Dona Mocinha começa a contar a sua história com Orlando. “A senhora ainda era uma menina quando eu me envolvi com o seu marido. Espero que me perdoe por isto”, diz a avó de Armandinho. Rebeca afirma que não tem nada que perdoar. “Eu só preciso saber o que que está acontecendo para que a justiça seja feita”. Jorgito quer saber o motivo de ela não ter reivindicado os direitos antes. “Por medo, filho. O Orlando e seu avô me deram um cala-boca quando a Alice nasceu. Quero que vocês vejam isso”, diz ela, que abre uma gaveta e pega algumas cartas.

Foto: Reprodução Globo

REBECA VÊ HISTÓRIA DE MOCINHA VERDADEIRA E PEDE EXAME DE DNA DE ARMANDINHO E DE MAGALI PARA DIVIDIR BENS

Ela entrega tudo nas mãos de Rebeca. “Através dessas cartas, me deram orientações de onde eu devia morar, em que colégio a Alice devia estudar. E somente quando ela terminou o internato e que ela quis conhecer o pai, eu não tinha como negar, ela era a cara dele”, conta. Rebeca confirma que é mesmo a letra do Orlando. Mocinha conta que nunca procurou antes Orlando, nem fez chantagem. “Mas ele já estava de casamento marcado com a senhora e de certo ficaram com temor de algum escândalo”, fala.

Mocinha diz que, a partir desse momento, Orlando e o pai de Rebeca começaram a ameaçá-la. A ricaça fala que a história parece real. “O que eu acho importante é que seja feito um teste de DNA. E para que você, Armandinho, e a Magali, possam tomar posse da parte que lhes cabe do patrimônio da família”, afirma. Jorgito tenta ponderar, mas Rebeca é firme. “Jorgito, por favor...”. Ela se despede de Dona Mocinha com um cumprimento de mãos. “Nós vamos nos ver em breve. Até logo”, diz a ricaça, que sai.

Foto: Reprodução Globo

ARMANDINHO, AGORA RICO, PROVOCA JORGITO: “VOCÊ SÓ TINHA UMA VANTAGEM SOBRE MIM, PLAYBOY, AGORA NÃO TEM MAIS”

Lá na calçada, Armandinho provoca Jorgito. “Até mais, titio”, diz. Jorgito rebate. “Você tá curtindo, né?”. Armandinho afirma que o rapaz só tinha uma vantagem sobre ele e agora não tem mais. “Você acha mesmo que dinheiro é tudo? Não é não, sobrinho”, diz ele, que dá um tapinha nas costas do rival e sai. Nisso, Désirée (Mayana Neiva) surge ali. “Jorgito, você chamou o Armandinho de sobrinho?”.

O playboy fala que Armandinho explica. “Quem sabe você até goste do que ele tem para te dizer”. Ela pergunta a Armandinho o que está acontecendo. “Eu sou rico, agora não tem mais nada para separar a gente”. Jorgito liga o carro e sai, Désirée fica ali sem entender nada. E Stéfany olha tudo do outro lado da rua, se sentindo rica também.