Ti Ti Ti: Bruna presenteia Julinho com quadro que simboliza o amor dele e de Osmar  

A socialite emociona o rapaz no Natal e o surpreende com carinho pelos seus irmãos


26 de julho de 2021 00h07

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Desde que superou o preconceito e prometeu à mãe de Julinho (André Arteche), à beira da morte, que o cuidaria como um filho, Bruna (Giulia Gam) só tem tido troca de afeto com o rapaz, em Ti Ti Ti. E no Natal, ela o surpreenderá. Primeiro, recebendo a tia e os irmãos do cabeleireiro em sua casa e distribuindo presentes para eles. “Dona Bruna, muito obrigado por ter acolhido a minha família com tanto carinho”, diz ele. Bruna fala que agora eles pertencem a mesma família.

Depois, a sós com Julinho, ela conta que também tem um presente para ele. “Mais do que a senhora já me deu?”. Mas ela garante que esse é especial. A socialite entrega o mimo ao cabeleireiro. “O que é isso, um quadro?”, fala. Ele abre o pacote e se surpreende ao ver o quadro de quebra-cabeça com a imagem dele e de Osmar (Gustavo Leão) juntos e sorrindo. “Na verdade, Julinho, esse é um pedido de perdão. Eu não tinha o direito de destruir uma lembrança como essa. Então eu remontei o quebra-cabeça”, diz ela.

Foto: Reprodução Globo

BRUNA AFIRMA QUE DÁ PARA PERCEBER PELA FOTO O QUANTO OSMAR ERA FELIZ COM JULINHO

Julinho chora. “Dona Bruna, acho que a senhora não tem noção do valor que esse gesto tem pra mim”, diz. A socialite afirma que dá para perceber o quanto os dois foram felizes. O cabeleireiro confirma. “Muito felizes!”. O rapaz levanta e diz à Bruna que tem mais uma coisa que ela não sabe sobre o quebra-cabeças.

O cabeleireiro lembra que Osmar mandou fazer o quebra-cabeças como presente de aniversário para ele. “Mas eu só recebi depois que ele morreu”. Ele conta ainda que quem tirou a foto foi Renato (Guilherme Winter). “Foi num domingo, a gente foi fazer um passeio na Pampulha, ele, a Marcela, o Osmar e eu...”. Bruna fica interessada na história e pede para ele contar mais lembranças.

Foto: Reprodução Globo