Ti Ti Ti: Edgar vai com Marcela em ultrassom e se emociona ao ver o bebê

O rapaz acompanha a jovem a pedido de Bruna


18 de abril de 2021 00h19

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Edgar (Caio Castro) e Marcela (Ísis Valverde) estão cada vez mais próximos em Ti Ti Ti. Tanto que certa noite, o rapaz mentiu para a namorada e para a noiva para ficar com a jovem, a qual desafiou para um jogo de tabuleiro na mansão. O carinho de Marcela e de Julinho (André Arteche) com a mãe dele, Bruna (Giulia Gam), também tem sido essencial para essa admiração. E quando Bruna se recupera de uma febre alta, no café da manhã do dia seguinte ela lembra que é dia da ultrassonografia de Marcela.

Como ainda está fraca, Gustavo acha que é perigoso ela ir. A socialite sugere que Edgar acompanhe a moça. “Eu?”, surpreende-se ele. Marcela fica sem jeito. “Que isso, dona Bruna, imagina, eu vou sozinha”, afirma ela. Mas a socialite insiste. “De jeito nenhum, é ultrassom do meu neto e o Edgar vai te acompanhar”, fala. O rapaz concorda e avisa que vai ligar para comunicar na agência que irá se atrasar. Marcela ainda tenta fazê-lo desistir. “Marcela, tudo bem, sério”, avisa ele.  

Ti Ti Ti: Osmar aparece em sonho para Bruna e manda recado sobre Julinho

O BEBÊ DE MARCELA É UM MENINO

Já na sala da ultra, Marcela conversa com a médica. Edgar parece inquieto. A jovem diz que se ele tiver que sair, não há problema. “Não, Marcela, desculpa, eu só achei que fosse um pouco mais rápido”, fala. Nisso, a médica o questiona. “Mas o pai não vai querer ver?”, pergunta. Marcela afirma que ele não é o pai de seu bebê. “Se ele acompanhou você até aqui, deve ser uma pessoa muito próxima. Fique mais um pouco, eu garante que você não vai se arrepender”, diz a doutora. Logo, ela vai mostrando tudo sobre o bebê. Marcela não segura as lágrimas. “Meu filhinho”.  Atento e também emocionado, Edgar pergunta se já dá para sabre o sexo. “É um menino”, revela a médica.

A jovem chora, feliz da vida. Edgar sorri, olha para Marcela e segura a mão dela. “Meu bebê, gente, eu não acredito. Tá tudo bem com ele, doutora?”, quer saber ela. A médica fala que sim, que é um meninão, forte e saudável. “Pelo visto essa criança está sendo esperada com muito amor”, fala a profissional. “É o meu sobrinho, doutora, filho do meu irmão”, conta Edgar. Ela pergunta o motivo de ele não estar ali. “É uma longa história”, fala a jovem. “Eu conheço essas histórias longas, mas o importante é que essa criança está vindo com muita saúde. Parabéns”, diz a médica.

Ti Ti Ti: Luti descobre que Valquíria é filha de Jacques Leclair após humilhar a jovem