Ti Ti Ti: Osmar aparece em sonho para Bruna e manda recado sobre Julinho

Com febre, socialite preocupa a família, mas reage e acorda bem ao ser mimada pelo cabeleireiro


17 de abril de 2021 00h23

Foto: Reprodução Globo

A morte de Osmar (Gustavo Leão) foi um baque para Bruna (Giulia Gam), em Ti Ti Ti. Mas uma mentira, por incrível que pareça, está “salvando” a vida dela. A socialite está cada vez mais próxima de Julinho (André Arteche), o verdadeiro amor de Osmar, mas que ela pensa ser amigo. O rapaz, inclusive, a ajuda com a autoestima quando ela começa a perder cabelo. E é Bruna quem o incentiva a procurar sua mãe, a qual não vê há muito tempo após ser expulso de casa pelo padrasto.

Aliás, ele e Marcela (Ísis Valverde) emocionaram a socialite e Gustavo (Leopoldo Pacheco) ao revelarem o trabalho solidário de Osmar em Minas Gerais. Certo dia, Bruna começa a passar muito mal, por conta do tratamento contra o câncer. Marcela e Julinho a acodem, até Edgar (Caio Castro) chegar. Após uma leve melhora, à noite, ela tem piora no quadro, com febre de quase 40 graus. Edgar e Gustavo ficam em dúvida se a levam para o hospital ou se aguardam até a manhã seguinte.

Ti Ti Ti: Luti descobre que Valquíria é filha de Jacques Leclair após humilhar a jovem

 

OSMAR MANDA RECADO ENIGMÁTICO EM SONHO PARA BRUNA SOBRE O NOVO FILHO

No auge da febre, Bruna dorme. Além de Gustavo e Julinho, Edgar e Marcela, que estão cada vez mais próximos, não escondem a preocupação. De repente, ela se vê em meio a uma floresta, com muitas árvores e flores brancas no chão. Ela caminha pelo local, até avistar Osmar próximo a uma árvore. O rapaz sorri, e os dois se abraçam, emocionados. “Ai, que saudade. Eu tinha tanto medo que eu nunca mais fosse te ver, meu filho”, fala ela, que acaricia o rosto dele. Osmar afirma que está tudo bem. “Eu tô aqui”. A socialite pede ao filho para levá-la para junto dele. “Eu quero ir com você”, insiste ela. Ele diz que não pode. Bruna afirma que não faz falta para ninguém. “Engano seu. Seu outro filho ainda precisa muito de você”, garante ele.

Foto: Reprodução Globo

Mas ela afirma que Edgar não precisa dela. “Ele tem a vida dele. Ao contrário, eu atrapalho, me leva com você, filho, por favor?”. Osmar olha para a mãe, afetuoso. “Eu não tô falando do Edgar”, afirma ele, que beija e abraça Bruna. “Agora a senhora precisa voltar. Você precisa se alimentar, mãe, ficar forte”, fala ele, que vai embora. “Osmar”, chama ela. Em instantes, ela desperta e dá de cara com Julinho sentado em sua cama. “Dona Bruna, eu trouxe uma sopa de mandioquinha, eu mesmo que fiz. A senhora precisa se alimentar”, fala. A socialite o olha, atônita, tentando entender o recado de Osmar e come a sopa. No outro dia, acorda muito melhor e animada.    

Foto: Reprodução Globo