Família é Tudo: Capítulo de hoje, terça, dia 30/04, da novela das 7

Andrômeda se declara para Chicão


30 de abril de 2024 02h51

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 50 de Família é Tudo – 30 de abril de 2024

Tom se surpreende com a afirmação de Vênus e pensa em como protegê-la. Paulina ingere grande quantidade de medicamentos e todos estranham seu comportamento. Andrômeda se declara para Chicão. Elisa decide ir para Salvador atrás de Júpiter. Brenda vê Paulina dopada. Netuno pensa em Vênus. Júpiter se diverte com Lupita. Chicão e Andrômeda dormem no ônibus de viagem. Hans e Jéssica procuram, nos pertences de Mila, a gravação que a moça tem contra eles. Vênus comenta com Tom que tentaram matá-la para que ela pare de investigar a morte do pai. Brenda questiona Paulina sobre os frascos de comprimidos que encontrou em sua bolsa.

Resumo do próximo capítulo de Família é Tudo

Capítulo 51 – Quarta - 01/05

Paulina desabafa com Brenda e implora que ela não conte para Tom. Vênus decide fingir que não investigará mais a morte de seu pai. Mila fala sobre o jantar com Catarina e Hans fica furioso. Júpiter se emociona com o modo como Lupita o trata. Mila repreende Leda e Lizandra por causa de Guto. Júpiter e Lupita passeiam de helicóptero. Elisa chega a Salvador. Andrômeda se assusta com a tia de Chicão. Hans fala com o técnico de celular que recuperou a gravação para Mila. Jéssica tenta se aproximar de Electra. Lupita descobre que seu avô não está doente e comemora com Júpiter. Elisa diz para Júpiter que está esperando um filho dele.

Novela Família é Tudo

Família é Tudo, criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa, estreou na Globo, em 4 de março de 2024, na faixa das 7. Além de muito humor, a novela traz elementos que conquistam o público, como relações familiares, romance, melodrama e busca por justiça

Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a obra tem previsão de terminar no fim de setembro. Sua substituta será Mão Dupla, de Claudia Souto. A produção de Elas por Elas é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.