Ti Ti Ti: Bruna aceita relação de Edgar e Marcela, mas pede paciência

A socialite muda de opinião assim que vê os dois saindo da mansão com Paulinho


05 de junho de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo

Depois de Bruna (Giulia Gam) acusar Edgar (Caio Castro) e Marcela (Ísis Valverde) de estarem traindo a memória de Osmar (Gustavo Leão) ao se relacionarem, os jovens decidem deixar a mansão com Paulinho, em Ti Ti Ti. Eles arrumam as malas e levam tudo para a sala. Edgar diz para Julinho (André Arteche) que eles irão para um flat. “Eu acho isso uma insensatez tirar o Paulinho de casa para levar para um flat. Isso não se faz com o menino”, diz Gustavo (Leopoldo Pacheco).

Marcela fala que também gostaria que fosse diferente. “Mas como é que a gente vai ficar numa casa em que a gente não é aceito”. Quando eles vão sair, Bruna chega. “Edgar, aonde vocês vão?”. O rapaz fala que eles estão indo embora. “Vocês não têm o direito de afastarem o meu neto de mim”, diz. Marcela garante que eles não estão saindo para afastar o bebê dela, mas para construir a vida deles. “A gente gostaria muito que você participasse desse momento, mãe. Mas enquanto não aceitar que ele morreu, vai continuar nos negando a gente o direito de ser feliz”, fala Edgar.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bruna descobre a relação de Edgar e Marcela e acusa o filho de trair a memória do irmão

 

EDGAR DIZ À MÃE QUE HÁ OUTRAS MANEIRAS DE CULTUAR OS MORTOS SEM PUNIR OS VIVOS

A socialite diz que ele tem o direito de ser feliz e ela, de cultuar a memória do filho. Nesse momento, Edgar fala que também é filho dela. “E há outras maneiras de cultuar os mortos sem punir os vivos. Eu amava o Osmar e me sinto muito culpado de não ter demonstrado esse carinho por ele do jeito que eu devia. Mas eu não vou passar o resto da minha vida sendo refém dessa culpa”, afirma o jovem.

Marcela se aproxima dos dois. “Dona Bruna, eu amo o Edgar e ele me ama. Eu tenho certeza de onde o Osmar estiver, ele vai estar nos abençoando”. Edgar diz que é uma pena que a mãe negue a sua benção. “Porque a única pessoa que realmente vai sair perdendo com isso é você. Vamos...”, fala ele, à Marcela. Assim que os vê saindo, Bruna chama Edgar.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Filho de Marcela nasce, e Bruna quer saber quem é Renato, o “pai do bebê”

 

BRUNA IMPLORA PARA EDGAR E MARCELA NÃO IREM EMBORA E SÓ PEDE PACIÊNCIA PARA ELA SE ACOSTUMAR A VÊ-LOS JUNTOS

Ela se aproxima do casal e os abraça. “Obrigada, Osmar”, diz Julinho. Bruna afirma que não é fácil para ela. "Mas eu não quero perder vocês”, fala. Todos se emocionam. Depois, Bruna já mima o neto, no colo. “Às vezes, eu sinto como se o Paulinho fosse um anjo mensageiro pra dizer que Osmar está bem e em paz”.

Ali próximo, Julinho diz que ela tomou a decisão certa. “Não foi fácil, mas eu faria qualquer coisa para manter a minha família unida”, conta ela Edgar se aproxima com Marcela. “A gente não quer que você se sacrifique, mãe, mas que só nos aceite e nos acolha”. Bruna afirma que só precisa de um pouco de paciência para se acostumar em ver os dois juntos.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bruna passa mal ao saber que Luísa é amante de Edgar