Ti Ti Ti: Bruna passa mal ao saber que Luísa é amante de Edgar

O rapaz leva soco na cara de Jorgito e tem acerto de contas com Camila


30 de maio de 2021 00h17

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Depois da confusão no casamento, em que Camila (Maria Helena Chira) deixou Edgar (Caio Castro) plantado no altar, muito bafafá vai acontecer em Ti Ti Ti. Luísa (Guilhermina Guinle) vai atrás da noiva fujona e tenta manipulá-la a pedir perdão a Edgar e voltar a se casar ele. É que a vilã sabe que o rapaz, na verdade, está feliz da vida por ter sido largado e, assim, ficar livre para viver seu amor com Marcela (Ísis Valverde). Mas com a negativa de Camila em reatar com Edgar, Luísa destila o seu veneno, revelando que sempre foi amante do rapaz.

Camila, incrédula, conta toda a história para a sua família. Rebeca (Christiane Torloni) fica furiosa, procura Luísa e dá um tapa na cara dela. Momentos depois, Bruna (Giulia Gam), que não sabe de nada, chega na mansão de Rebeca com Edgar, até para ouvir de Camila o que a fez largar seu filho no altar. Assim que vê Edgar, Jorgito (Rafael Cardoso) quer saber o que ele faz ali. Ele diz que veio falar com Camila. “É muito cara-de-pau mesmo”, fala Jorgito, que parte para cima de Edgar e dá um soco na cara dele.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Marcela se declara a Edgar e eles decidem fugir juntos

 

BRUNA SE SENTE MAL AO SABER DO CASO DE EDGAR COM LUÍSA: “O QUÊ?”

Bruna fica passada. “Ficou maluco? Como é que agride assim uma pessoa?”. Rebeca pede desculpas. “Desculpa o quê, mãe? Esse sujeitinho é muito cara de pau de aparecer aqui”. Bruna rebate, dizendo que foi Camila que abandonou Edgar no altar e é um absurdo ele ser recebido com agressão. “Pelo jeito a senhora não sabe de nada”, fala. A socialite quer saber do que ele está falando. “Que o seu filhinho é amante da Luísa”, entrega Jorgito. “O quê?”, grita Bruna. O jovem conta que, enquanto Edgar estava noivo de Camila tinha um caso com Luísa. Jorgito tenta agredir novamente Edgar, mas Rebeca o contém.

Bruna afirma que isso só pode ser calúnia. “Isso não é verdade, diz Edgar”. O rapaz pergunta quem contou essa história a eles. Camila afirma que foi a própria Luísa. “Ela jogou isso na minha cara”. Bruna fica atônita. “Então é verdade? Edgar, eu não acredito”. Ela começa a passar mal e é amparada por Rebeca. A empresária acalma Bruna e pede para Edgar ter uma conversa com Camila, a sós. “Vai se explicar”. Edgar vai com Camila até o jardim. Ele pergunta se esse foi o motivo de ela ter desistido do casamento. A moça nega e diz que ficou sabendo depois, quando Luísa a procurou. “Eu nunca me senti tão humilhada, Edgar”.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Luísa surta e avança o carro contra Marcela

 

EDGAR GARANTE À CAMILA QUE, PARA ELE, LUÍSA SÓ ERA UMA AMIGA COM QUEM FAZIA SEXO

Camila encara Edgar e pergunta por que ele fez isso. “Não sei. Inconsequência, leviandade, imaturidade, comodismo. Eu nunca achei que isso fosse tão grave. Nunca enxerguei isso como traição”, afirma ele. Edgar admite que, para ele, o caso com Luísa era só distração. “Era só sexo, eu não pensei que estivesse magoando, traindo você”. Camila quer saber, então, se ele não era apaixonado por ela. “Para mim, ela sempre foi uma amiga que eu ia para a cama de vez em quando. Só isso, sem outro tipo de envolvimento, que não fosse amizade”.

O jovem conta também que eles nem se encontravam mais ultimamente. Camila pergunta se dela, ele gostava. “Camila, eu sempre gostei de você, eu ainda gosto. Mas eu nunca fui apaixonado, também nunca te disse que era”. A moça fala que ele queria desistir do casamento. “Mas não tive a tua coragem”. Ela afirma que não foi coragem, mas impulso. “No fundo eu sabia que tinha algo errado, mas não sabia o que era”. Edgar fala que logo ela vai encontrar um príncipe que a mereça e será muito feliz.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Luísa vê beijo apaixonado de Edgar e Marcela