Ti Ti Ti: Filho de Marcela nasce, e Bruna quer saber quem é Renato, o “pai do bebê”

Durante o parto, a jovem revelou a identidade do rapaz para a enfermeira


01 de junho de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Com quase 9 meses de gestação, Marcela (Ísis Valverde) resolve contar toda a verdade para Bruna (Giulia Gam), em Ti Ti Ti. E pede para conversar a sós com a socialite sobre o seu bebê. Ela garante que gostou muito de Osmar (Gustavo Leão), mas quando vai prosseguir a história, sua bolsa estoura. Edgar (Caio Castro), que também está ali, a leva para o hospital. Lá, o rapaz até tenta entrar na sala de parto, mas Bruna o repreende, e quem acompanha a jovem é Julinho (André Arteche). Nasce o bebê, cheio de saúde, a quem Marcela dá o nome de Paulinho.

Nessa hora, uma câmera mostra Renato (Guilherme Winter), pai biológico da criança, acordando, sobressaltado, chamando pelo nome da ex. Uma das enfermeiras pergunta à Marcela o nome do pai da criança, e ela diz: Renato. Na sala de espera, Bruna, Edgar e Gustavo (Leopoldo Pacheco) recebem a notícia. “Nasceu! É um menino lindo. Parabéns, seu Renato”, fala a enfermeira para Edgar. “Renato?”, estranha Bruna. Edgar diz que ele não é o pai e que o seu nome não é Renato. A moça fala que deve ter ouvido errado. Mas Bruna fica ressabiada.

Ti Ti Ti: Bruna passa mal ao saber que Luísa é amante de Edgar

 

BRUNA CONFRONTA MARCELA SOBRE “PAI” DE SEU BEBÊ: “QUEM É RENATO?”

Edgar e Julinho babam pela criança no berçário. O fotógrafo conta que Bruna ouviu a enfermeira dizer que o nome do pai do bebê é Renato. “Ela achou estranho. E eu também. Eu pensava que esse Renato fosse carta fora do baralho”, afirma Edgar. Julinho garante que é. “Ele tá morando na Europa”. Nesse momento, Bruna vai até o quarto de Marcela. A jovem conta fala que Paulinho é muito lindo. Depois de conversarem um pouco, Bruna surpreende a jovem com uma pergunta. “Quem é Renato?”.

Marcela fica sem ação. “A enfermeira disse que o pai do seu filho se chamava Renato. Você deve ter mencionado esse nome na sala de parto”, diz. “Provavelmente, dona Bruna”, afirma. A socialite insiste em saber quem é Renato. “Deve ser alguém importante pra você”. Bruna olha, carinhosamente, para a jovem, e diz que ela pode se abrir e lhe contar tudo. Uma lágrima corre no rosto de Marcela, até que Gustavo entra no quarto para alívio da moça. Ele tira a socialite dali. E, lá fora, conta para Bruna que Renato é um “irmão” de Marcela. “Estranho, ela nunca mencionou que tivesse um irmão”.

Ti Ti Ti: Marcela se declara a Edgar e eles decidem fugir juntos

 

MARCELA REVELA QUE FALOU CORAGEM PARA CONTAR A VERDADE À BRUNA

Gustavo diz que Julinho lhe contou isso. “Ela ficou muito traumatizada com a morte dele e é melhor a gente nem mencionar o nome dele porque é um assunto doloroso para ela”, mente. Bruna assente. “Será que foi por isso que ela ficou tão desconcertada quando eu mencionei o nome de Renato?”. O empresário desconversa e diz que ela precisa conhecer o neto e a leva até o berçário. “Esquece esse assunto, por favor”. Depois, o empresário volta, sozinho até o quarto da jovem.

Marcela cobra que Gustavo devia ter contado a verdade para a esposa. Ele diz que ela também teve a oportunidade de contar. “Faltou coragem”, admite a moça. O empresário pergunta se Renato sabe sobre o bebê. “Não, e nunca vai saber”, garante ela. Gustavo diz que manterá a palavra e nunca faltará nada a Paulinho. Ele sai, e Marcela fica a sós com Julinho. “E agora?”, diz ela, angustiada. O rapaz encara a amiga. “Agora é a hora da decisão. Ou a gente conta a verdade para a dona Bruna ou fica calado pra sempre”.

Ti Ti Ti: Luísa surta e avança o carro contra Marcela