O Clone: Said recebe telegrama estarrecedor de Mohamed: “Tua noiva não te merece, desfaz o trato. Me liga!”

O marido de Latiffa conta que Jade falou que não é mais virgem


20 de outubro de 2021 02h42

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Mohamed (Antonio Calloni) dirá a Said (Dalton Vigh) para desfazer o trato de casamento com Jade (Giovanna Antonelli). Depois de saber que a jovem mandou carta a Ali (Stênio Garcia) dizendo que não ia casar com Said porque não era mais virgem e estava apaixonada por Lucas (Murilo Benício), Mohamed manda um telegrama para o irmão.

No Marrocos, Nazira (Eliane Giardini) recebe o envelope e entrega a Said. Ele abre e fala que é de Mohamed. “O que que ele diz”, quer saber ela. Said lê e sua expressão vai se fechando. “Tua noiva não te merece. Desfaz o trato, me liga que eu te conto tudo”. Nazira insiste em saber o que Mohamed disse. Said desconversa e inventa que ele pediu para levar algumas coisas a ele no Rio. Ela pede a ele oara mostrar. “Tô dizendo, não acredita?”, fala ele, que sai.

 

Em seguida, Said chega na casa de Ali e pede à Zoraide (Jandira Martini) para usar o telefone. Ele pergunta pelo patriarca, e a governanta acaba contando que ele viajou para o Rio, o rapaz estranha. Em seguida, ele se aproxima do telefone e disca o número da casa de Mohamed. Zoraide se esconde atrás da porta para ouvir tudo. Assim que Mohamed atende, Latiffa (Letícia Sabatella) corre até o quarto de Jade. “Said leu o telegrama, ele tá falando com Mohamed”.

Foto: Reprodução Globo

Latiffa implora para a prima. “Se você contar que o médico falsificou o teu exame, Mohamed vai achar que também falsificou o meu. Eu não quero ser devolvida, Jade, pelo amor de Deus. A coisa mais triste que pode acontecer na vida de uma mulher é ser devolvida. Me promete isso?”. Jade concorda. “Tá bom, tá bom”. Enquanto isso, Mohamed fala com o irmão. “Ah, Said, ela falou que não era mais virgem”. Said fica pasmo. “Como? Mas isso é verdade?”.

Mohamed conta que ela disse a Ali que era mentira. “Eu sei que a gente tem confiança na palavra do tio Ali, mas confiança é uma coisa, virgindade é outra”. Meio desorientado, Said pede ao irmão para não falar nada para Nazira, nem para o tio Abdul (Sebastião Vasconcelos). “Deixa que esse problema eu resolvo sozinho”. O rapaz desliga o telefone e começa a lembrar de todos os momentos em que tentou ser gentil com Jade e ela o esnobou.  

Foto: Reprodução Globo