O Clone: Ali lê carta de Jade em que ela diz não ser mais virgem. Veja a reação!

Zoraide ainda tenta impedir que o patrão leia, mas Nazira é mais esperta e entrega a ele


19 de outubro de 2021 02h28

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Ali (Stênio Garcia) vai ler a carta em que Jade (Giovanna Antonelli) revela que não vai casar com Said (Dalton Vigh) porque não é mais virgem e ama Lucas (Murilo Benício). No momento em que a carta é entregue, Nazira (Eliane Giardini) está na sala com Zoraide (Jandira Martini) e acaba abrindo a porta. A governanta tenta pegar, mas Nazira faz questão de entregar a Ali.

Na outra sala, Ali conversa com Said e Abdul (Sebastião Vasconcelos), quando Nazira entrega a carta. Ele começa a ler. “Tio Ali, me perdoe. Mas vou seguir o meu destino. Eu não posso me casar com Said porque eu não sou mais virgem. Eu sei que foi um haraam muito grande, mas eu amo outro homem que vai se converter para se casar comigo. É o Lucas, afilhado do seu amigo”. Quando termina de ler, o patriarca está pálido.  

Foto: Reprodução Globo

JADE DIZ QUE SE MOHAMED AMAR LATIFFA DE VERDADE NÃO IRÁ ABANDONÁ-LA: “ELE NÃO VAI TE LARGAR POR UM ERRO MEU”

Todos se preocupam. Mas Ali desconversa e fala que é uma pessoa da família que está doente. “Bem que desconfiei que era uma coisa ruim. Zoraide não queria me deixar entregar a carta”, conta Nazira. Ali olha enfurecido para a governanta. Já no Rio, Latiffa está apavorada, achando que pode ser devolvida pelo marido. “Se Mohamed gostar de você de verdade, ele não vai te largar por um erro meu, ele passa por cima de tudo”, diz Jade.

Quando as visitas saem, Ali confronta Zoraide. “Que Deus te leve pra longe, sua alcoviteira. Sabia de tudo e me esconde essa vergonha”. Zoraide garante que não teve culpa. “Vocês me apunhalaram dentro do meu coração, na minha própria casa. Aquela sobrinha que recebi como se fosse minha filha. E o hóspede, que tratei como se fosse do meu sangue. E você, que foi criada junto com a minha família, que eu jurei que era o meus olhos e meus ouvidos dentro dessa casa”.

Foto: Reprodução Globo

ALI EXPULSA ZORAIDE DE CASA, MAS VOLTA ATRÁS APÓS JADE “MENTIR” SOBRE VIRGINDADE

Zoraide pede perdão de joelho. Mas Ali está fora de si. “Saia da minha casa, não quero mais saber de você”. Ela fica desolada. “Sid, tô aqui desde pequena, pra onde que eu vou, quem é que vai me acolher?”. Em seguida, Ali telefona para o Brasil e pede para falar com Jade. Latiffa e Mohamed acompanham a conversa. “Que Allah diminua a sua vida e a desse traidor”, diz ele. “Só vou seguir meu coração, tio Ali... Se é verdade que eu não sou mais virgem?”, fala. Nesse momento, Latiffa pega o telefone. “Esse pedaço é mentira, tio Ali. Ela inventou isso porque não quer se casar”.

Mohamed fica ali com os olhos arregalados. Ali pede para falar novamente com Jade. “Pelo amor de Deus, Jade”, implora Latiffa, baixinho. “A virgindade é mentira, tio, mas todo o resto que falei é verdade”. Latiffa respira, aliviada. Zoraide está deixando a casa, quando Ali a chama. “Me larga sozinho, você não tem apego a nada Zoraide?”. Ela diz que ele a mandou embora. “Vem pra casa. Quem vai tomar conta da minha casa, de mim? Me apunhala e depois me abandona... Ah, Zoraide...”, fala ele. Ali decide viajar ao Brasil no dia seguinte.

Foto: Reprodução Globo