Lívia Corrêa estreia nos palcos na comédia musical em homenagem a Chico Anysio

Ex-The Voice Kids, a jovem será a Tati na EscolinhaZinha do Professor Raimundo


06 de julho de 2023 00h05

Foto: Divulgação

A atriz e cantora Lívia Corrêa faz a sua estreia nos palcos, no dia 15 de julho, no musical EscolinhaZinha do Professor Raimundo, na Cidade das Artes, no Rio. Ex-The Voice Kids – ela participou do reality em 2020 -, a jovem viverá a aluna adolescente Tati, que abusa de gírias na sala de aula. Com direção de Cininha de Paula, a comédia musical é inspirada no conhecido programa de TV comandado por Chico Anysio e faz uma homenagem ao mestre do humor.

“Vai ser a minha primeira peça teatral. Uma experiência totalmente nova, mágica e inesquecível para mim e para todos os meus colegas de palco. Nossa expectativa está lá em cima. Estamos ansiosos com a estreia. Vai ser um momento lindo!”, diz.

Lívia com a técnica Claudia Leitte. Foto: Divulgação

Aos 14 anos, Lívia encara com profissionalismo e determinação a rotina puxada de ensaios na capital fluminense, durante os finais de semana.

“Como todo grande sonho, estrear em um musical também tem seus perrengues. Tenho enfrentado mais de oito horas de estrada por semana para encarar esse novo desafio. É cansativo, mas é ainda mais prazeroso, e todos ao meu redor estão me apoiando muito”, conta.