Ti Ti Ti: Thaísa deixa o orgulho de lado e se declara para Eduardo, e eles se beijam

Após o médico tentar uma aproximação, ela faz “cena”, mas acaba correndo atrás dele


07 de setembro de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

O doutor Eduardo (Josafá Filho) perde a timidez e resolve abrir o seu coração para Thaísa (Fernanda Souza), em Ti Ti Ti. Ele vai até apartamento da jovem entregar a bolsa que ela esqueceu no hospital, no dia em que inventou uma torção no braço. Ele é recebido por Breno (Tato Gabus Mendes). Os dois se dão bem, e o médico acaba confessando que sente algo a mais pela filha dele. Nisso, Thaísa chega e se surpreende ao ver o doutor na sala de sua casa. De cara, ele pergunta se ela gosta dele.

A moça de faz de desentendida. “Você quer saber o quê?”. Ele repete. “Se você gosta de mim”. Nervosa, ela o provoca. “O que aconteceu, a pretensão baixou em você e ficou. O que foi? Você tá achando que eu fui ao hospital só para te ver”, fala ela, que pega a bolsa da mão dele. O médico dá um sorrisinho. “Eu desconfiava, mas agora eu tenho certeza. Seu punho ficou bom rápido, né? Conseguiu até pegar a bolsa”. A jovem desconversa. “É que o ortopedista era muito bom”, fala.

Foto: Reprodução Globo

THAÍSA CORRE ATRÁS DE EDU APÓS DAR UM FORA NELE: “ESPERA, EU SOU LOUCA POR VOCÊ, EU QUERO VOCÊ SIM, MOSQUITINHO”

Nesse momento, Eduardo se aproxima dela. “Thaísa, quando você me deu aquele beijo, eu achei que era por carência, mas agora...”. A moça o corta. “Não foi por carência, tá? Foi por puro desespero. Inclusive, eu teria beijado qualquer pessoa que tivesse aparecido na minha frente aquele dia”. Ela diz que agora está ótima. “Eu tenho o Alfredão. Ele é lindo, alto, maravilhoso. Acorda, doutorzinho, eu tô muito bem servida com o Alfredão. Eu não preciso chamar a atenção de um ‘mosquitinho’ que nem você”.

Eduardo entende o recado. “Então, tá. O mosquitinho tem que voltar para o hospital. Boa sorte para você e para o seu Alfredão”. Thaísa sente que pisou na bola. “Ah, não, será que peguei pesado demais?”. Nisso, Breno surge. “E você ainda pergunta? Tenha dó, Thaísa. Vai já correndo atrás dele”. Ela fica em dúvida. “Se você não for, te proíbo de ir no meu enterro”. A jovem sai correndo e encontra o rapaz no pátio. “Edu, espera, sou louca por você, quero você sim, mosquitinho. O que aconteceu é que fico insegura, boba, falo coisa errada. Desculpa, você deve estar me achando uma idiota”. Ele pede para ela não falar nada, e os dois se beijam com paixão.   

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo