Ti Ti Ti: Pedro é desprezado por Júlia e até por Jacques no hospital após tentativa de atropelar Luti

O filho de Ari foi salvo por Camila, que se atirou em cima dele e evitou uma tragédia


06 de setembro de 2021 01h20

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Dessa vez, Pedro (Marco Pigossi) vai passar de todos os limites, em Ti Ti Ti. Depois de ser retirado de um bar por Luti (Humberto Carrão) por incomodar Camila (Maria Helena Chira), ele promete se vingar do filho de Ariclenes (Murilo Benício). O rapaz estará saindo da universidade, quando vê Camila e a chama, nisso, Pedro acelera a sua moto em direção a Luti. Camila vê, corre até o rapaz e o empurra.

A filha de Rebeca (Christiane Torloni) acaba se ferindo, assim como o próprio Pedro. Val (Juliana Paiva), que vê toda a cena, confessa a Jacques Leclair (Alexandre Borges) e a Júlia (Nicette Bruno), que o irmão fez com intenção. Em seguido, o médico surge e conta que Camila só machucou o braço, mas que Pedro teve mais ferimentos, mas não corre risco de vida.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

PEDRO PEDE PARA JÚLIA LHE DAR A MÃO NO QUARTO DO HOSPITAL E ELA EVITA ATÉ OLHAR PARA O NETO: “DORME, PEDRO”

Ao entrar no quarto, o playboy pergunta à avó sobre Camila. Ela conta que a jovem está bem. Nisso, Jacques se aproxima do filho, furioso. “Como você teve coragem, Pedro?”. O jovem tenta confrontar o pai. “Olha quem fala, passa a vida toda brigando com o Ariclenes...”. Mas Jacques rebate. “Brigando, você disse bem. Nunca me passou pela cabeça atentar contra a vida do Ari e nem de ninguém. Isso é uma atitude de marginal. E é isso que você é, um marginal”, grita. Júlia pede para Jacques se acalmar, mas ele continua falando. “Tomara que você esteja sentindo muita dor. Só assim vai aprender a lição”.

Nesse momento, Rebeca entra no quarto e avisa que irá processar Pedro por tentativa de homicídio. “Eu vou mover céus e terras para colocar esse menino na cadeia. Você vai se arrepender muito de ter se metido com a minha filha”, diz. Jacques fica arrasado. “Que tragédia, mamãe, que tragédia”. Mais tarde, Júlia está a sós com o neto no quarto. “Vó, que bom que você tá aí. Me dá a mão, vó?”, pede ele. Muito sentida, Júlia nem olha para o neto. “Dorme, Pedro, você precisa descansar”. O rapaz sente o baque e fica mexido, sabendo que dessa vez extrapolou todos os limites.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo