Ti Ti Ti: Suzana marca encontro com Victor Valentim e descobre que é Ari

A editora vê um croqui na casa do ex e arma o flagrante


12 de abril de 2021 00h13

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Com os modelos feitos pela moradora de rua Cici (Regina Braga) para suas bonecas, Ari (Murilo Benício) vê ali a grande chance de se tonar um estilista renomado, em Ti Ti Ti. Tudo para confrontar o seu maior rival, Jacques Leclair (Alexandre Borges). Com a ajuda de amigos, ele consegue fazer a apresentação do primeiro modelito em um evento. Aos poucos, começa a se destacar na mídia. Mas o seu segredo logo será descoberto por alguém bem próximo. Certo dia, sua ex-mulher, Suzana (Malu Mader), leva Luti (Humberto Carrão) até em casa e se depara com Desireé (Mayana Neiva). A editora lembra que a jovem era a modelo que usava o vestido de Victor Valentim.

Depois, ela entra na casa do ex e vê um croqui do mesmo vestido. Desconfiada, ela resolve tirar essa história a limpo. E liga para o número do assistente de Victor, dando a entender que é uma cliente francesa. O próprio Victor atende, com outra voz, e eles marcam um encontro no hotel onde funcionará o escritório dele. Sem ajudante, Ari pede a Luti para ajudá-lo a receber “Renata Assunção”. “O importante é você cozinhar a socialite, eu não posso aparecer de cara. Tem que ter um certo mistério”, diz. A campainha toca, Luti vai atender e dá de cara com a sua mãe. Suzana parece furiosa. “Onde é que tá o teu pai?”. O rapaz fala que tá no quarto, tenta acalmá-la, em vão.

Suzana entra no quarto e flagra Ari só de cueca e com a parte de cima do figurino de Victor Valentim. Ela fica estupefata. “Então é você o Victor Valentim?”. Ari cai, sentado, na cama, e não tem muito o que fazer. Só sorri, sem graça. “Olha se não é o Victor Valentim, de calças na mão”, diz ela, em alto tom. Ele quer saber o que ela faz ali. Primeiro, pensa que Luti contou o segredo. Mas Suzana afirma que foi só juntar os pontos e o interesse dele em saber sobre fornecedores de tecido. A editora começa a bater no ex, que tenta fugir. “Como é que você foi entrar numa roubada dessas, Ari?”, quer saber ela. “Roubada não, Suzana, você mesmo falou que Victor Valentim era um sucesso, que pegaria avião para entrevistá-lo onde estivesse”. Os dois ficam numa discussão ferrenha, enquanto Luti tenta separar os pais.

Ti Ti Ti: Marcela e Julinho surpreendem Bruna com revelação sobre Osmar

Ti Ti Ti: Marcela ajuda Edgar com ferimento e pinta um clima