Ti Ti Ti: Marcela se declara a Edgar e eles decidem fugir juntos

Tudo acontece na véspera do casamento do rapaz com Camila


24 de maio de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

Depois de ouvir declarações apaixonados de Edgar (Caio Castro), Marcela (Ísis Valverde) finalmente decide ficar com o rapaz, em Ti Ti Ti. Tudo acontece depois de ela quase ser atropelada e receber ameaças de Luísa (Guilhermina Guinle). E, incentivada por Julinho (André Arteche), a moça procura Edgar no flat. “Ainda dá tempo de pedir para você ficar comigo?”.

O rapaz fica radiante. “Repete, que eu acho que eu não entendi direito”. Marcela repete. “Ainda dá tempo da gente ficar junto? Eu sei que eu devia ter feito isso antes, mas era problema de consciência”, fala. Edgar se aproxima da jovem. “Desde quando amar é pecado?”, diz ele. Marcela concorda. “Mas você sabe que a gente vai acabar magoando algumas pessoas que a gente ama”, constata.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Luísa surta e avança o carro contra Marcela

 

MARCELA SE DECLARA E PERGUNTA SE EDGAR AINDA A QUER

Edgar diz que se casando com Camila (Maria Helena Chira) não vai fazer essas pessoas felizes. “Muito pelo contrário”, fala ele. “Então, se você ainda me quiser, o mais certo é a gente assumir pra todo o mundo que a gente se ama”, propõe ela. O jovem quase explode de felicidade. “Marcela, é o que eu mais quero na minha vida é ficar com você. Eu te amo!”, declara-se ele.

Marcela também se declara. “Mas agora é melhor eu ir pra casa”, pondera ela. Edgar a puxa. “Não. Você vai ficar aqui comigo e amanhã a gente vai para o Rio e vê o que faz...”, sugere ele. A moça fala que o amado só pode estar louco. “A gente não pode sair fugido, tem que falar com a Camila, explicar para a sua mãe”, diz ela. “Mas explicar o quê? A minha mãe e a Camila nunca vão entender”, afirma ele.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Luísa vê beijo apaixonado de Edgar e Marcela

 

MARCELA E EDGAR COMBINAM DE FUGIR PARA O RIO

Mas a jovem insiste que é o mais certo a fazer. Edgar, por outro lado, diz que sua preocupação não é com a reação de Bruna (Giulia Gam) ou de Camila, mas com Marcela. “Sei lá, se acontece alguma coisa e você desiste de ficar comigo. Marcela, eu não vou deixar você ir embora, eu não vou te perder”, avisa. “Isso não vai acontecer, Edgar”, promete ela.

Os dois se beijam, e ele a convence a viajar para o Rio de Janeiro. “Estando no Rio, corre o risco de ninguém vir atrás da gente”, diverte-se ele. Os dois combinam de se encontrar às 9h do dia seguinte no aeroporto. “Promete que vai estar lá?”, quer saber ele. Marcela fala que sim. E se despedem com um beijo apaixonado.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bruna flagra Edgar e Marcela no escurinho do quarto e pede que filho saia de casa