Nos Tempos do Imperador: Dolores esbofeteia Tonico após ele afirmar que se casará com sua bebê. “Monstro”

Vilão mostra foto de Mercedes, com 2 anos, filha da jovem e de Nélio, e diz que a menina é apaixonada por ele


04 de janeiro de 2022 00h54

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) mostrará que é realmente um psicopata e levará uns tapas de Dolores (Daphne Bozaski) ao falar de seus planos para Mercedes, filha da jovem e de Nélio (João Pedro Zappa). O deputado visitará Dolores no hospício, onde a internou após empurrar Nélio num precipício e sequestrar a neném deles. Depois de ouvir umas asneiras do vilão, ela o encara, séria.

Dolores quer saber o que ele fez com Mercedes, sua filha. O malvado revela que a bebê está com ele. A jovem começa cai em prantos e diz que precisa muito ver a criança. Ela implora para ele trazê-la nem que seja durante um minuto. Como ele nega, Dolores insinua que ele está mentindo e quer saber se deu a criança para alguém. Nessa hora, Tonico a surpreende e tira do bolso uma foto de Mercedes, com quase dois anos, no colo dele. Dolores não esconde a emoção e chora.  

A moça quer saber onde está a sua filha. Tonico afirma que a bebê é um doce e muito esperta e que, inclusive já fala algumas coisas Sensibilizado, ele afirma que Mercedes o ama. Dolores rebate dizendo que isso até ela descobrir o tipo de pessoa que ele é, que “matou” o pai dela e internou a mãe. O deputado diz que a criança não precisa saber de nada disso, até porque a cada diz vai gostar mais dele. E ele quando ela crescer, ele irá casar com ela.

Dolores fica fora de si ao ouvir o absurdo que ele disso e começa a gritar, chamando-o de monstro. A jovem parte para cima do vilão e enche ele de tapas. Tonico se defende do jeito que dá e consegue recuperar a foto da bebê. Um enfermeiro vê a confusão e tira Dolores dali, à força. Com sangue nos olhos, ela encara Tonico e continua berrando pelo nome da filha e dizendo que ele é um monstro.