Nos Tempos do Imperador: Dolores diz “morar em sonho” no novo ninho de amor com Nélio em chácara

Casal vive em propriedade rural deixada de herança por Batista após fuga espetacular do Rio


08 de dezembro de 2021 01h26

Foto: Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, haverá uma passagem de tempo, e Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) já estarão plenamente adaptados ao seu “novo ninho de amor”, em chácara no interior do Rio. Após fuga espetacular, o casal aparecerá na pequena propriedade rural em Campos dos Goytacazes, onde há pomar, horta, galinhas no quintal.

Enquanto Dolores joga milho para as galinhas, Nélio trabalha na lavoura. Depois de um tempo, suado, ele se aproxima da amada e conta que colheu tanta verdura que dá até para vender. “Podia ir para a vila, tentar deixar na venda”, sugere ele. Mas Dolores acha que não é necessário e que eles têm ali tudo o que precisam. “Isso é um pedaço de paraíso que seu pai deixou para você”, diz ela.

Nélio afirma que Zayla (Heslaine Vieira) acabou fazendo um favor para eles. “Será que foi ela que roubou as provas?”, quer saber Dolores. O rapaz diz que não importa nada mais disso. “Estamos em paz, felizes, tocando nossa vida. E Tonico nunca vai nos achar aqui”. Os dois se beijam, apaixonados. Instantes depois, eles estão sentados, abraçadinhos, debaixo de uma árvore. “Parece que estou morando dentro de um sonho!”, fala Dolores. O rapaz concorda e acaricia a amada.

Foto: Reprodução Globo

Ele lembra que os dois precisam pensar num jeito de ganhar algum dinheiro para se manterem ali. Mas Dolores parece mesmo viver dentro de um “sonho”. “Já temos essa terrinha, nossa casinha, os bichos, a horta! E eu tenho você, que é tudo o que preciso!”, diz ela. Nélio já se mostra menos sonhador. “Será que Tonico já descobriu que nós fugimos?”, diz ele. A jovem faz cara de assustada, mas logo volta ao seu “sonho real”.