Família é Tudo: Lupita descobre segredo das saídas misteriosas de Júpiter e fica chocada

Lupita segue Júpiter e reage ao descobrir tudo sobre as saídas secretas do rapaz, em Família é Tudo


18 de abril de 2024 01h59

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos capítulos futuros de Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) descobre o motivo das saídas secretas de Júpiter (Thiago Martins). Apaixonada pelo ex-playboy, Lupita está sempre de olho em Júpiter.

E há algo que a deixa ressabiada, assim como os irmãos dele: as saídas secretas do rapaz. Há pouco tempo, todos acharam estranho ele ter dinheiro guardado. E será Lupita a primeira a ficar sabendo onde Júpiter vai. Isso, se o autor Daniel Ortiz mantiver o que escreveu na sinopse.

Família é Tudo: Júpiter se veste de palhaço e diverte idosos em asilo

Xodó de Frida (Arlete Salles), Júpiter ficou muito abalado com o desaparecimento da avó. Mesmo sem demonstrar, ele sofre bastante com a ausência dela, já que a amava muito. Desde que soube da “morte” de Frida, passou a se sentir culpado por não ter dado a atenção que ela merecia em vida.

Além de não ter ido ao aniversário dela no navio, Júpiter deixou de visitá-la várias vezes nos Estados Unidos para ficar com suas namoradas. “É uma pena que eu não pude retribuir em vida toda a dedicação que ela teve por mim”, já disse ele.  

Para aliviar a culpa, se não mudar a sinopse, Júpiter resolve fazer um trabalho voluntário em um asilo. O rapaz se veste de palhaço, de mágico, e diverte a todos os residentes do local.

Família é Tudo: Lupita fica ainda mais encantada com Júpiter ao descobrir seu trabalho social

Apesar de estar fazendo um ato nobre, Júpiter prefere que ninguém saiba, nem os seus irmãos. Para ele, seria uma demonstração de fraqueza. Entretanto, ele não vai conseguir esconder isso de Lupita.

Certo dia, a guatemalteca o segue e vê ele entrando na casa de repouso. Sem ser vista, Lupita consegue observar Júpiter em ação diante dos velhinhos. Ao descobrir esse lado sensível do rapaz, ela fica ainda mais encantada por ele.

Entrevista com Daphne Bozaski, a Lupita