Elas por Elas: Capítulo de hoje, sexta, dia 29/03, da novela das 6

Cris é demitida da empresa por Giovanni


29 de março de 2024 01h37

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 159 de Elas por Elas – 29 de março de 2024

Renée e Wagner anunciam seu casamento para a família. Márcia e Renée se preparam para a audiência de guarda de Vic. Na frente de Sérgio e Helena, Rico anuncia a Marcos que encontrou Míriam, e que abrirá um inquérito sobre seu assassinato. Ester nota o amor de Natália por Carol. Giovanni demite Cris da Hèlane. Sérgio diz a Helena que ambos precisarão fugir do país. Durante a audiência, Renée e Márcia declaram aceitar compartilhar a guarda de Vic.

Veja o resumo do próximo capítulo de Elas por Elas

Capítulo 161 – Sábado – 30/02

Renée, Márcia e Vic comemoram sua decisão de viver em paz. Carol confronta Ester. Mário pede Lara em casamento. Helena se recusa a fugir com Sérgio, que se preocupa com a filha. Rico declara Helena suspeita do assassinato de Míriam. Nice ouve uma ligação de Roberto e descobre o paradeiro de Itamar. Helena expulsa Marcos de sua casa. Renée inaugura sua loja. Carmen flagra Aramis e Yeda. Carol confessa a Natália que não consegue perdoar Ester. Os agiotas cobram a dívida de Wagner.

Novela Elas por Elas

Elas por Elas, criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner, estreou em 25 de setembro de 2023, na faixa das 6. A obra é uma releitura da versão homônima de Cassiano Gabus Mendes, de 1982.

Com previsão de término em 12 de abril de 2024, a novela será substituída por Rancho Fundo, de Mario Teixeira. A trama tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. E direção de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.