Família é Tudo: Capítulo de hoje, sábado, dia 27/04, da novela das 7

Júpiter se penaliza com os comentários de Lupita sobre suposta doença na viagem


27 de abril de 2024 02h11

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 48 de Família é Tudo – 27 de abril de 2024

Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão fica chateado. Otto conversa com seu cúmplice e se surpreende com a ameaça a Vênus. Júpiter se penaliza com os comentários de Lupita durante seus passeios. Netuno se prepara para surpreender Vênus. Andrômeda decide de ir atrás de Chicão na rodoviária, e todos se preocupam. Netuno rende Vênus.

Resumo do próximo capítulo de Família é Tudo

Capítulo 49 – Segunda – 29/04

Bia e Babbo voltam para a Fundação. Netuno se esconde com Vênus, e os dois se enfrentam. Tom não consegue falar com Vênus e se preocupa. Jéssica convida Electra para dar aulas com ela para meninas carentes. Paulina decide fazer uma surpresa para Tom. Brenda se preocupa com a saúde de Ramón. Tom encontra Vênus desacordada na Fundação. Paulina descobre que Tom pediu Vênus em casamento. Lupita fica no mesmo quarto que Júpiter no hotel. Andrômeda encontra Chicão. Mila exige que Hans marque o jantar com Catarina para anunciar seu casamento. Vênus diz a Tom que a pessoa que invadiu a Fundação queria matá-la. 

Novela Família é Tudo

Família é Tudo, criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa, estreou na Globo, em 4 de março de 2024, na faixa das 7. Além de muito humor, a novela traz elementos que conquistam o público, como relações familiares, romance, melodrama e busca por justiça

Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a obra tem previsão de terminar no fim de setembro. Sua substituta será Mão Dupla, de Claudia Souto. A produção de Elas por Elas é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Veja aqui entrevista de Ramille, a Andrômeda, e Gabriel Godoy, o Chicão