Elas por Elas: Capítulo de hoje, quinta, dia 28/03, da novela das 6

Jonas confirma que Fagundes foi o bandido que o raptou


28 de março de 2024 02h44

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 160 de Elas por Elas – 28 de março de 2024

O juiz determina que Cris cumpra sua pena por meio de serviços comunitários, e Ísis se revolta. Wagner pede Renée em casamento. Ester e Natália planejam uma festa surpresa de aniversário para Carol. Jonas e Adriana confirmam que Fagundes foi o bandido que o raptou. Mário comenta com Lara que desconfia de que Roberto tenha incriminado Petrúcio pela morte de sua mãe. Giovanni e Adriana confrontam Helena. O corpo de Míriam é encontrado.

Veja o resumo do próximo capítulo de Elas por Elas

Capítulo 160 – Sexta – 29/02

Renée, Márcia e Vic comemoram sua decisão de viver em paz. Carol confronta Ester. Mário pede Lara em casamento. Helena se recusa a fugir com Sérgio, que se preocupa com a filha. Rico declara Helena suspeita do assassinato de Míriam. Nice ouve uma ligação de Roberto e descobre o paradeiro de Itamar. Helena expulsa Marcos de sua casa. Renée inaugura sua loja. Carmen flagra Aramis e Yeda. Carol confessa a Natália que não consegue perdoar Ester. Os agiotas cobram a dívida de Wagner.

Novela Elas por Elas

Elas por Elas, criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner, estreou em 25 de setembro de 2023, na faixa das 6. A obra é uma releitura da versão homônima de Cassiano Gabus Mendes, de 1982.

Com previsão de término em 12 de abril de 2024, a novela será substituída por Rancho Fundo, de Mario Teixeira. A trama tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. E direção de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.