Amor Sem Igual: Poderosa corre perigo para provar crime de Tobias

Teimosa, a moça não ouve conselhos de Fernanda para deixar a mansão


27 de novembro de 2020 00h20

Foto: Reprodução Record TV

Fernanda (Bárbara França) cada vez mais sabe do mau-caratismo do irmão, Tobias (Thiago Rodrigues). E também desconfia que ele possa ser sim o mandante do assassinato de Poderosa (Day Mesquita). E a preocupação da nova presidente da Bras Esportes agora é com a vida da irmã. Aflita, ela conversa com a jovem a portas fechadas na mansão, logo após a morte de Bernardo (Heitor Martinez). E tenta convencê-la a deixar a mansão. “...Tobias sabe que você está buscando provas contra ele! Esse encontro com o Bernardo com você arriscando a vida, mostrou pro Tobias que você é capaz de qualquer coisa pra provar que foi ele que mandou te matar”, diz.

Poderosa fala que nada mudou. “Ele já sabe disso desde o primeiro dia em que coloquei os pés nessa casa!", avisa. Fernanda afirma que o irmão perdeu completamente a razão. “Ele age como um animal e todo animal, quando está acuado, é perigoso”, lembra Fernanda. Mesmo com os conselhos, Poderosa não muda a sua decisão. “Não vou sair dessa casa até provar que ele mandou me matar! Agradeço a sua preocupação, Fernanda, mas não vou embora daqui”, avisa. Fernanda lembra que tanto ela quanto Miguel poderiam ter morrido no encontro com Bernardo.

Poderosa fala que o agrônomo nem devia ter aparecido lá. “Eu assumo as consequências do meu ato e ele vai ter que assumir as dele. Não quero que nenhum mal aconteça ao Miguel. Por isso me afastei dele”, fala. Fernanda vê que nada mudará a posição da irmã. “Uma pena que o seu desejo de vingança seja maior do que o seu desejo de viver, Poderosa”, fala. A moça conta que se sobreviveu até o momento, então não será agora que irá morrer. Fernanda diz que talvez seja melhor ela adiar o casamento com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). “Não consigo nem pensar em te deixar sozinha aqui, Poderosa”, fala.

A prostituta fala que nada a ver, que ela tem que viver a vida dela. “Mas você está correndo perigo”, insiste a presidente da Bras. “Quem está correndo perigo são eles. Eu sei me virar. Sempre fui sozinha, desde criança, e agora adulta estou muito mais calejada”, afirma. Fernanda lembra que ela pode continuar com os planos de vingança fora da mansão. “Eu sei, mas facilita muito estar. Além disso, a Olympia e o Maikitaison vão vir morar aqui, eles são de confiança”, diz. Fernanda, então, se vê vencida e sabe que não convencerá a irmã. “Sou cabeça dura, igualzinha a você”, brinca Poderosa, tirando um sorriso de Fernanda, mesmo extremamente preocupada.

Amor Sem Igual: Ramiro e Tobias ficam nas mãos de Poderosa

Amor Sem Igual: Bernardo morre ao tentar atirar em Miguel e Poderosa