Amor Sem Igual: Bernardo morre ao tentar atirar em Miguel e Poderosa

Saiba quem é o autor do disparo certeiro no vilão. Você vai se surpreender...


25 de novembro de 2020 00h15

Foto: Reprodução Record TV

As próximas semanas de Amor Sem Igual serão de muita ação e emoção. Com a sua gana de vingança, Poderosa (Day Mesquita) conseguirá marcar um encontro com Bernardo (Heitor Martinez). Ela quer fazer com que o vilão revele o mandante de seu assassinato e também de outros crimes, como o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa). Ao saber por Duplex (Miguel Nader) do perigo que amada pode correr neste encontro, Miguel (Rafael Sardão) decide ir com o segurança até o lugar. Eles se escondem próximos do local. A prostituta chega e é observada por Bernardo. Duplex e Miguel se escondem próximos ao local do encontro entre Poderosa e Bernardo. Poderosa chega para o encontro com o vilão, que a observa.

Ela está com o seu celular na mão, quando o bandido atira no aparelho. Bernardo exige que ela fale apenas com ele. Em seguida, ele estende o seu telefone para que a moça comece a gravá-lo. Poderosa pede para ele começar pelo roubo do rim de Peppe. Nisso, Miguel decide se aproximar. Em um local estratégico, Rosa Flor (Brenda Sabryna), com sua arma potente, tem Poderosa e Bernardo em sua mira. Logo, ela coloca também Miguel na mira. Ao ver o agrônomo, Poderosa pede para ele se afastar. Ao perceber a movimentação, Bernardo fica furioso. Nisso, Duplex também chega ali. Sem pensar, Miguel salta para cima do vilão, eles rolam no chão, mas Bernardo consegue recuperar sua arma.

O vilão ameaça tirar a vida de Poderosa, Miguel e Duplex. Um tiro certeiro é disparado e Bernardo cai morto. A autora do disparo é Rosa Flor, na verdade, agente da Polícia Federal, que já estava na cola do bandido. Momentos antes, ela precisou se revelar para Peppe e Bibiana (Isadora Cecatto), que também queriam encontrar o malvado. Mas ela os fez desistir, por conta do perigo. Poderosa, Miguel e Duplex se explicam para o delegado Fonseca (Thierry Figueira). Já Rosa Flor precisa se explicar com o seu superior na Polícia Federal, que está visivelmente irritado.Só matei o Bernardo. Tobias e Ramiro continuam vivos. Podemos continuar a investigação”, minimiza ela.

O delegado Jorge afirma que Bernardo era uma testemunha excelente contra Tobias e Ramiro. Rosa Flor garante que sabe de tudo isso. “Tanto que salvei a vida dele no cemitério, mas dessa vez não deu. A vida do Miguel e da Poderosa estava em risco”, fala. O delegado entende que o que está feito, está feito. E diz pra continuarem a investigação. Ele afirma que precisam  conseguir alguma prova contra o Tobias e o Ramiro. Temerosa, a agente Rosa Flor diz que tem algo a mais para contar ao chefe. “Revelei o meu disfarce pro Peppe e pra Bibiana”, diz. Jorge fica furioso. “Você tem sido inconsequente! Vai botar toda a investigação a perder!”, afirma.

Mas a moça pondera que, se não falasse, eles iriam ao encontro do Bernardo. “A possibilidade de outras vidas se perderem era grande. Não tive alternativa”, diz. O delegado lembra que já tinha afastado Rosa por ter se apaixonado por Peppe. “Devia te suspender! Te expulsar da corporação!”, afirma. A moça pede por favor que ele não faça isso. “Eles não vão abrir a boca pra ninguém. Pode acreditar”, diz. Rosa, então, pergunta se ele irá suspendê-la. “Devia, mas preciso de você infiltrada. Agora vai, some da minha frente!”, diz ele. E a moça sai de fininho.

Amor Sem Igual: Tobias leva lição após humilhar Geovani por ser portador do vírus HIV

Amor Sem Igual: Miguel se declara à Poderosa em festa e a surpreende com presente