Amor Sem Igual: Leandro é preso pelo estupro de Maria Antônia

O vilão, que usa tornozeleira eletrônica, se surpreende ao ouvir que a polícia tem provas do crime hediondo


10 de janeiro de 2021

Foto: Reprodução Record TV/Montagem

Leandro (Gabriel Gracindo) foi condenado pela tentativa de assassinato de Poderosa (Day Mesquita), em Amor Sem Igual. Ele estava cumprindo a pena em regime domiciliar, usando uma tornezeleira. Ao saber que Tobias (Thiago Rodrigues) foi preso pela autoria da morte de Ramiro (Juan Alba) e também por ser o mandante da tentativa de assassinato de Poderosa, o advogado pensa que irá se dar bem, já que foi apenas cúmplice.

Mas ele mal pode esperar. Até porque ele precisa pagar mesmo pelo crime hediondo do estupro de Maria Antônia (Michelle Batista). Com a tornezeleira escondida pela calça, o rapaz conversa com a recepcionista do hotel, que lhe informa que seu táxi já foi providenciado. “Não tive a oportunidade de apresentar minhas condolências pela morte do seu Ramiro. Era um hóspede muito caro a nós”, fala a funcionária do hotel.

Leandro diz que imagina o quão caro ele não era. “E não se preocupe. A morte do Ramiro foi, pra mim, motivo de alegria. Mais ainda, a prisão do filho dele, Tobias”, conta ele, deixando a recepcionista sem graça. Quando ele se vira para sair, dá de cara com a policial Rosa Flor (Brenda Sabryna). “Achei que estivessem ocupados com o Tobias”, fala ele. A policial informa que o delegado Jorge (Saulo Rodrigues) está cuidando dele. “Já querem fazer a acareação entre nós?”, pergunta ele.

Nisso, o malvado é surpreendido ao ver Rosa Flor pegar uma algema. “Você está preso, Leandro”, afirma ela. O rapaz diz que não, porque ele tem um acordo com a justiça. “Sim, no caso relacionado ao Tobias. E não é por esta acusação que eu estou prendendo você”, explica. Leandro quer saber o que ele fez. “Você está preso pelo estupro da Maria Antônia”, diz ela.

Leandro se assusta e fala que é uma acusação infundada. “Que provas vocês têm de que aquela caipira disse não?”, pergunta ele, irônico. Mas Rosa o surpreende. “Os depoimentos do seu amiguinho, Tobias e da Vânia”, conta. Ele fala que isso não é suficiente. “Pra sua prisão é”, avisa ela, sorrindo e sacudindo as algemas diante de um envergonhado Leandro, que agora pagará por todo o mal que fez à Maria Antônia.

Amor Sem Igual: Caio vira craque do futebol internacional e deixa Furacão com coração dividido

Amor Sem Igual-Fernanda se reaproxima de Poderosa: “Bastaram poucas palavras pra ela me desculpar”