Ygor Marçal vive morador de rua no filme Boca do Lobo: “Sair da zona de conforto”

Ator também está no elenco da série Mundo Iupi, com Deborah Secco e Maria Flor


22 de setembro de 2022 02h09

Foto: Divulgação

Desde que terminou as gravações de Salve-se Quem Puder, em 2021, como o Mosquito, Ygor Marçal não parou. Ele participou da série Uma Escola Fora de Série e dos filmes Mussum e Meu Cunhado é um Vampiro. Além disso, foi um dos concorrentes do Super Chefinho, do Mais Você.

Ele também está no elenco da série infantil Mundo Iupi, do Gloob, criada por Deborah Secco. A atriz atua ao lado da filha, Maria Flor, e seu marido, Hugo Moura, assina a direção junto com André Moraes. No dia seguinte, ele começou a rodar o longa Boca do Lobo. “Estou numa fase muito feliz da minha vida e tendo que achar uns horários para ler bons livros também”, diz.

REENCONTRO COM DEBORAH SECCO E HURO MOURA NA SÉRIE IUPI

O ator com Deborah Secco e Maria Flor nos bastidores de Iupi. Foto: Divulgação

“Acabei gravar Iupi para o Gloob. O Hugo e a Deborah me convidaram e topei na hora. Com a Deborah já é meu terceiro trabalho juntos, fizemos Segundo Sol e Salve-se. E com Hugo estamos no segundo, sendo que agora ele está me dirigindo”.

FORA DA ZONA DE CONFORTO EM NOVO FILME

“Acabei de gravar IUPI num dia e no outro já estava filmando um longa em São Paulo chamado Boca do Lobo. Eu vou fazer o Titinho, é uma animação e live action. Quando fui chamado para interpretar o Titinho falei pra minha mãe: ‘vou amar porque vou sair da minha zona de conforto’. O meu personagem é um morador de rua que anda em bando e ainda tem um cachorro, totalmente diferente de mim. Mas estou dando meu melhor para que Titinho seja muito amado pelo público”.

NOVOS PROJETOS

“Já estou em preparação para um novo trabalho quando voltar para o Rio. E em outubro estarei em cartaz com a peça A Fada da Boa Sorte, com direção de Mareliz Rodrigues. E é isso! Agora se você me perguntar se quero parar? Claro que não,  amo demais o que faço.”