Sandy & Junior: Plataforma disponibiliza passeio pela emblemática carreira da dupla

Série documental, show exclusivo e a novela Estrela Guia chegam ao Globoplay


  • 28 de junho de 2020
Foto: Jairo Goldflus


O mês de julho promete grandes emoções aos fãs de Sandy & Junior. O Globoplay lançará em julho três projetos importantes da brilhante carreira dos irmãos: uma série documental exclusiva, o show exclusivo da turnê Nossa História e a novela Estrela-guia. A plataforma digital da Globo divulgou as datas em que os projetos estarão disponíveis.  

VEJAM AS DATAS DE LANÇAMENTO DOS TRÊS PROJETOS

No próximo dia 6, estreia Estrela-guia, dentro do planejamento de resgate de novelas clássicas do Globoplay. A obra, exibida em 2001, foi a segunda experiência de Sandy e Junior em um projeto de teledramaturgia. Em 1997, a dupla já havia feito o seriado de sucesso Sandy & Junior, já disponível no catálogo. Na novela, Sandy interpreta a protagonista Cristal, papel escrito pela autora Ana Maria Moretzsohn especialmente para a cantora. A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal, menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás. Já Junior dá vida a Zeca, um rapaz que sai do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca de um sustento para a família.

No mesmo mês, no dia 12, o público poderá assistir à série documental Sandy & Junior: A História. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto constrói um mosaico dentro da emblemática caminhada de sucesso da dupla. Em sete episódios, são mostrados diversos momentos da trajetória dos irmãos. Entre eles, registros inéditos dos irmãos no palco de seu último show, imagens caseiras de toda a infância cantando e dançando em casa, além de depoimentos de nomes como Roberto Carlos e Ivete Sangalo. Os fãs também poder ver imagens da decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores dela.

Finalmente, no dia 17, estará disponível ao público um dos shows da tão badalada turnê Nossa História. Essas apresentações marcaram o reencontro da dupla nos palcos em comemoração aos 30 anos de carreira. O conteúdo original da plataforma, que foi produzido durante um show no Allianz Parque, em  São Paulo, também conta com imagens de outros shows da turnê.

Bruna Mascarenhas, a Rita de Sintonia: Atriz dá vida à jovem tragicômica em websérie autoral

Eduardo Sterblitch estreia no Globoplay: “Quero dar ao público o protagonismo que ele merece”



Veja Também