Eduardo Sterblitch estreia no Globoplay: “Quero dar ao público o protagonismo que ele merece”

Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show promete diversão em papos virtuais com famosos e anônimos


  • 03 de junho de 2020
Foto: Globo/Divulgação


Depois de ser elogiado em sua estreia em novelas como o Zeca de Éramos Seis, Eduardo Sterblitch acaba de ganhar um programa de entrevistas. A partir do dia 5 de junho, da sala de sua casa, ele comandará um encontro com anônimos e famosos, tratando dos mais diversos assuntos no programa Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show, exclusivo Globoplay.

Com seu carisma e bom humor, Edu vai se jogar com convidados no universo da internet, conduzindo entrevistas, games e dinâmicas divertidas com a linguagem da web, como criação de memes e trollagens. A atração poder ser vista às sextas-feiras, na plataforma de streamings da Globo. 

“Eu sempre fui muito interessado em ouvir as pessoas. A minha ideia é estar em vários lugares ao mesmo tempo e dar ao público o protagonismo que ele merece. Quero conversar com o maior número de pessoas possível e criar junto com a internet esse programa”, conta ele, que, além de apresentar, também vai participar da edição.

Foto: Globo/Divulgação

O combustível da atração serão duas lives semanais que acontecerão nos perfis do GShow no Twitter e no Facebook, sempre às segundas e terças, às 22h. Ali, o público ganha protagonismo e poderá interagir, através de comentários, com Edu e artistas convidados. E as inscrições para participar já estão abertas no site do programa (https://gshow.globo.com/humor/sterblitch-nao-tem-um-talk-show/). 

O programa é uma criação de Eduardo Sterblitch e Clara Araújo, com redação de André Gribel, Daniela Ocampo, Eduardo Sterblitch, Leonardo Lanna e Rodolpho Rodrigo. A direção é de Rafael Queiroga.

Vem aí a temporada final da série Fuller House

Segunda temporada da série Coisa Mais Linda embarca nos anos 60

 



Veja Também