Xuxa ganha declaração de Sasha no Programa da Sabrina

Pela primeira vez na atração, Rainha é surpreendida por Junno


  • 11 de agosto de 2018
Foto: Edu Moraes/Record TV


O Programa da Sabrina, que vai ao ar na noite deste sábado, 11 de agosto, será para lá de especial. Pela primeira vez na atração, a Rainha Xuxa Meneghel é a homenageada no quadro do Balão da Sabrina.

Com um lool ousado e bufante, a futura mamãe Sabrina Sato surpreende Xuxa com o depoimento de vários amigos famosos. Entre eles, Marcos Mion, Fábio Porchat, os cantores Daniel e Lexa, Ticiane Pinheiro, Renato Aragão e Ivete Sangalo. “Tudo o que eu sei ao seu respeito só faz eu te amar mais e mais”, diz Veveta.

Foto: Edu Moraes/Record TV

Junno define como “divisor na vida” coapresentar o Dancing

Sabrina Sato volta ao ar após um mês de internação

EMOÇÃO COM DECLARAÇÃO DA FILHA, SASHA

Outro ponto alto da atração, será o depoimento de Sasha, filha da estrela, que mora nos Estados Unidos. “Você é muito parceira, uma mulher incrível, e eu agradeço por tudo o que você me deu, por tudo o que você me dá, por tudo o que você me ensinou. Te amo!”, diz a estudante de moda.

Após o vídeo da filha, Xuxa explica que ela é tímida, mas, aos poucos, vem se soltando mais. “Foi tanta exposição na vida dela, e depois a gente deixou ela fora dos holofotes, que agora ela está aos poucos chegando”, diz a apresentadora do Dancing Brasil.

Foto: Edu Moraes/Record TV

JUNNO RECITA TRECHO DE SONETO DA FIDELIDADE

Mais um momento de emoção acontece quando o namorado da estrela, Junno Andrade, aparece no palco com flores e recita um trecho de Soneto de Fidelidade, de Vinícius de Moraes. Mas ele muda um pouco a letra do poeta para se declarar ainda mais à amada: “Que seja infinito.. porque foi feito para durar, no nosso caso. Te amo!”. Familiares e amigos de infância também relembraram boas histórias da trajetória da nossa Rainha.

Foto: Edu Moraes/Record TV

Fique atento, o Programa da Sabrina vai ai ar a partir das 23h15 na Record TV, com direção de Rita Fonseca.



Veja Também