Vivi e Chiclete: O casal mais “shippado” das novelas atuais

#Viclete, de A Dona do Pedaço, venceu a enquete do ArteBlitz


  • 01 de agosto de 2019
Foto: Globo/João Miguel Júnior


Nós perguntamos em nosso Twitter, em enquete no período de um dia, “Qual o casal você mais “shippa” atualmente nas novelas?” Deu #Viclete, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé)! Ele é um justiceiro, trabalhava de “encomendar” almas. Ela, uma influencer digital famosa. O rapaz chegou a São Paulo com a missão de matar a própria Vivi, sim, após uma confusão ele descobre que ela era seu verdadeiro “alvo”.

Mas antes de saber disso, ele se apaixona perdidamente pela estonteante jovem, riquinha, com jeito de menina moleca, ao mesmo tempo sexy como ela só. Ele é rude, bronco, machão, de família humilde, do interior do Espírito Santo, mas também ganha o coração da moça linda e famosa. Aí chega a hora de ele ter que cumprir a palavra da família Ramirez e matar o seu “alvo” que, na verdade, é o seu amor.

Lógico que isso não vai acontecer, o coração vai falar mais alto, e Chiclete irá matar, não Vivi, mas o motorista Cosme (Osvaldo Mil), que pagou pelo crime, tudo para salvar a vida da namorada. Mas isso é nos próximos capítulos... O nosso papo aqui mesmo é sobre esse romance bem improvável. Então, por que será que #Viclete, esse amor meio bandido, conquistou de cara o telespectador?

Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira). Foto: Globo/João Miguel Júnior

Nos primeiros encontros, os personagens só apareciam em sequências quentes, na cama. Tudo bem, isso ajuda a conquistar o público. Mas aí entra também a química perfeita de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé, que fazem mais um excelente trabalho. Eles se entregam com o olhar a este romance da ficção. São dois dos grandes atores dessa geração. Agora é torcer por mais e mais cenas de #Viclete. Mas atenção, logo eles vão se separar, e nós vamos implorar para que Walcyr Carrasco não prolongue essa separação.

#TOPHIA E #JAMAILA EMPATARAM NO SEGUNDO LUGAR

Outros dois casais que também amamos, #Tophia, Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha), de Topíssima, e #Jamaila, Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), de Órfãos da Terra, empataram em segundo lugar na preferência do público.

A Dona do Pedaço: Vivi termina namoro com Chiclete

A Dona do Pedaço: Josiane fica nas mãos de outro pilantra

 



Veja Também