Verão 90: Quinzinho se casa com Dandara para surpresa de todos

A dançarina de lambada entra na igreja no lugar de Larissa


  • 17 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Vai ser aos 45 minutos do segundo tempo. Mas, finalmente, Quinzinho (Caio Paduan) terá coragem e pedirá a mão de Dandara (Dandara Mariana) em casamento.

E isso tudo, com direito a cenas de cinema.

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 22 de abril.

QUINZINHO DECLARA-SE: “A ÚNICA COISA QUE EU QUERO É VOCÊ. DO JEITO QUE CÊ É... A MINHA DAN DAN. A MULHER QUE VIROU MINHA CABEÇA...”

Assim que ouve Larissa (Marina Moschen) dizer que ama outro homem, alguém que apareceu como um “furacão” na vida dela, Quinzinho lembra de todos os seus momentos juntos de Dandara. E assim como Larissa, que mesmo vestida de noiva e prestes a subir ao altar, decide se ficar com Diego (Sérgio Malheiros), seu amor verdadeiro, e o milionário faz o mesmo.

Já com o traje do casamento, ele parte com o carro até o conjunto habitacional onde vive a dançarina. Chegando lá, ouve que ela foi fazer um show com Ticiano (Ícaro Silva) em Angra dos Reis. Sem pensar duas vezes, ele pede um helicóptero da empresa. E logo já está chegando na cidade. Assim que a aeronave pousa, Quinzinho entra apressado em um táxi. “Companheiro, você sabe onde o cantor Ticiano e a Dandara Brasil tão hospedados aqui em Angra?”, pergunta ele ao motorista.

 

 

“O Casal Lambadinha, que sacode agarradinho?”, fala o homem. Quinzinho assente, irritado. Logo ele chega a um local onde os dois estão participando de uma sessão de fotos. Quando o vê, Dandara fica chocada. “Quinzinho? Não era pra você tá casando agora?”, pergunta. Apaixonado, ele a encara. E logo pede para falar a sós com ela. “Você enlouqueceu? Tá todo mundo te esperando na igreja!”, diz ela.

E ele começa a se declarar. “Louco eu tava quando não fiz de tudo pra ficar com você!”, diz. “Você fez de tudo! Mandou cancelar o meu programa com o Ticiano na Play TV, tentou boicotar a minha carreira!”, enumera ela. “Eu tava errado, Dandan, me perdoa!”, pede. “Você quer que eu seja outra pessoa, Joca!”, diz ela. “Eu não quero mais! Nunca quis de verdade! A única coisa que eu quero é você. Do jeito que cê é... A minha Dandan! A mulher que virou a minha cabeça, que mudou a minha vida”, confessa ele.

Verão 90: Larissa procura Diego e confessa que o ama

Verão 90: Na despedida de solteira, Larissa beija... Diego

APÓS QUINZINHO DIZER QUE FAZ O QUE DANDARA PEDIR, A DANÇARINA ENTRA NA IGREJA NO LUGAR QUE ERA DE LARISSA E SE CASA COM ELE, CHOCANDO OS CONVIDADOS

Emocionado, ele se aproxima da dançarina. “Volta pra mim, Dandan! Me perdoa! Vamos ficar juntos!”, pede ele. A jovem fica balançada. “Eu não vou me enganar de novo, Joca... Me encher de esperança pra nada”, diz ela. “O que eu preciso fazer pra te provar que eu te quero exatamente como você é? Pode pedir qualquer coisa... É só você pedir que faço!”, fala ele.

Os dois se encaram muito próximos, tentados. Nisso, já na igreja, no Rio, Mercedes (Totia Meireles), Quinzão (Alexandre Borges), os pais de Larissa e todos os convidados aguardam os noivos, nervosos. Nisso chega Quinzinho. E logo ele pede a Tobé (Bernardo Marinho) para dar um recado a Patrick (Klebber Toledo). “Meu filho, onde você se meteu, Joaquim?”, esbraveja Mercedes. “Calma, mãe, calma, gente! Já tô aqui. Podem ficar tranquilos. A noiva já chegou. O casamento vai começar!”, diz o jovem.

Mas o pai de Larissa estranha porque ele deveria entrar com a noiva. Nisso, toca a Marcha Nupcial. Todos se viram para a porta. Isadora (Duda Wendling) entra de dama. E logo surge Dandara, linda, emocionada, usando um modelito de show com flores nas mãos, conduzida por Patrick. “Mas o que é isso, gente? Quinzinho trocou de noiva aos 47 do segundo tempo?”, fala Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Mercedes, ali, consternada, sem acreditar. “Me diz que isso é um pesadelo!”, fala. Dandara segue em direção ao altar, sai a Marcha Nupcial e entra o hit Preta, de Beto Barbosa. A dançarina segue poderosa, sorrindo. Enquanto Mercedes está enfurecida, Quinzão aparece emocionado. “Faz alguma coisa, Quinzão!”, diz a milionária. Mas já não dá mais tempo, os dois estão ali diante do padre, sorrindo, felizes.

 

 

Verão 90: Janaína vira querida das socialites para fúria de Mercedes

Verão 90: João desbanca Jerônimo e emplaca programa de Manu



Veja Também