Verão 90: Quinzinho brocha na cama com Larissa

Ele prepara noite romântica, mas ambos estão com os pensamentos longe...


  • 08 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Em crise com os seus respectivos amores, Diego (Sérgio Malheiros) e Dandara (Dandara Mariana), Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan) resolvem levar adiante o casamento.

Mas na hora “H”, o ricaço brocha.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 16 de abril.

LARISSA SURPRESA COM QUINZINHO AO CHEGAR EM QUARTO DE HOTEL: “HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO ME SEQUESTRA PRA UMA NOITE ROMÂNTICA?”

Na Play TV, a secretária de Quinzinho fala ao telefone com Mercedes (Totia Meireles) dos presentes de casamento que chegam para o milionário. Nisso, Larissa chega e pergunta por Quinzinho. “Já tô na área, meu amor”, diz ele, que beija a jovem. Um dos funcionários conta que teve presente até do cantor Bono Vox, do U2. “Queria o que? É o casamento de uma Almeida de Castro Gomes com um Ferreira Lima, vai ser o evento do ano!”, diz a secretária.

Nisso, chegam Diego chega com Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara. Há um clima entre os casais, cheios de constrangimento e mágoa. “Realmente é tipo casamento da realeza”, fala Diego, com ironia. “Vamos indo, amor?”, diz Larissa, magoada. “Ainda não tinha dado parabéns aos pombinhos”, fala Dandara, também irônica. “Obrigado, Dandara. E boa sorte pra vocês no novo programa”, fala o ricaço, naquele clima de constrangimento.

 

 

Já em casa, ainda magoado e lembrando-se da ironia de Dandara, Quinzinho liga para Larissa e a convida para sair. Logo, os dois já estão entrando numa das melhores suítes do Quin’s Palace. “Você armou uma surpresa assim em cima da hora?”, pergunta a jovem. “A gente tá merecendo...”, fala o ricaço, que tira a venda dos olhos da noiva.  “Não tô acreditando! Há quanto tempo você não me sequestra pra uma noite romântica?”, fala ela, surpresa.

Logo Quinzinho diz que os dois estão muito tensos e merecem passar uma noite juntos, longe de tudo. Larissa tocada, mas um tanto agoniada, até porque não sabe se aquilo vai dar certo. “Foi uma ideia linda”, diz ela. E Quinzinho ali, nervoso, fingindo empolgação. Ele serve champagne à noiva e coloca uma música. Larissa ali, desconfortável.

Verão 90: Será a volta por cima de João na Play TV?

Verão 90: João consola Manu após fracasso em teste e eles se beijam

QUINZINHO APÓS BROCHADA NA HORA “H”: “LARISSA, ISSO NUNCA ME ACONTECEU ANTES...”

Pouco tempo depois, já nus sob as cobertas, Larissa e Quinzinho olham para o teto, constrangidos. “Larissa, isso nunca me aconteceu antes...”, diz Quinzinho, péssimo. “Eu sei, Quinzinho... a gente namora há cinco anos....”, fala ela. “Meu Deus, eu tô acabado, destruído...”, diz ele, arrasado. “Calma, também não é o fim do mundo, isso deve ser o estresse do casamento...”, fala a jovem, tentando ser carinhosa com o milionário.

Quinzinho suspira. “É... deve ser... Será que depois do casamento passa?”, pergunta ele. “Eu espero, quer dizer, eu acredito que sim...”, fala ela. Logo o jovem diz que eles precisam relaxar. E ela propõe que joguem vídeo-game. “Sou dono do hotel, é só mandar buscar... Topa uma partida?”, fala ele, já mais empolgado.

Depois de algumas partidas, os dois caem no sono. E Quinzinho sonha, claro, com a sua linda Dandara. Ele está hipnotizado ao vê-la dançando. Até que desperta do sono e vê Larissa já vestida. “Fiquei com pena de te chamar. Jogamos até cinco da manhã. Não bastava a surra que eu te dei, ainda ia te acordar?”, brinca ela. “Eu tava cansado. Você se aproveitou disso pra me vencer!”, diz ele.

A jovem se diverte. “Você sabe que não é verdade. Eu sempre te ganho no Super Mario! Mas ontem, cê foi péssimo!”, fala ela. Quinzinho logo lembra que não conseguiu transar na noite anterior e fica sem graça. “Não foi só no jogo que fui péssimo, né?”, ressalta ele. “Não quis dizer péssimo no... nesse sentido...”, responde ela, sem graça. Depois eles se despedem, constrangidos, mas aliviados.

 

 

Verão 90: Manu afirma que não pensa em voltar para João

Verão 90: João sofre ao ser desmascarado como “gogo boy”



Veja Também