Verão 90: Namoro de Diego e Larissa em crise

Advogado acusa amada de não confiar nele


  • 14 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Larissa (Marina Moschen) e Candé (Kayky Brito) vão enfrentar momentos ainda mais difíceis com a repentina vinda da mãe, Filipa (Rose Brant), novamente ao Brasil. Ela mente estar com uma doença grave, precisando de cirurgia.

Assim, convence Larissa a recuperar um vaso da sala do antigo apartamento, já vendido, onde estariam algumas de suas jóias. A jovem encontra a peça com Madá (Fabiana Karla), que devolve a ela. Mas tudo não passa de um novo golpe de Filipa. Diego (Sérgio Malheiros) descobre a história e confronta a namorada por não ter lhe contado nada.

DIEGO COBRA DE LARISSA: “VOCÊ NÃO CONFIOU EM MIM”

Depois de quase ter vendido as peças da mãe, que estavam confiscadas, a pedido dela, Larissa e Candé descobrem que a doença de Filipa era mais uma mentira. E a mulher acaba presa. Assim, abalados e decepcionados, os irmãos resolvem deixar a mãe sozinha na delegacia.

Após ajudar a namorada nessa situação chata, Diego conversa com Larissa, já no apartamento da jovem. “Como é que você tá?”, quer saber ele. “Destruída... Você vai dormir aqui?”, pergunta ela, ao acariciar o amado. “Acho melhor ir pra casa...”, diz ele. “Cê tá chateado comigo, Diego?”, logo saca ela. “Larissa, cê tá exausta, abalada... A gente conversa outro dia”, pede ele.

Mas Larissa prefere continuar o papo ali. “Diego, você tá me culpando pelo que aconteceu?”, pergunta. “Queria que você tivesse me contado, dividido tudo comigo”, admite ele. “Eu queria contar, mas tive medo, sabia que cê não ia aceitar”, tenta se explicar ela. “Claro que não, se você vendesse aquelas joias, estaria cometendo um crime”, lembra ele.

Larissa diz que tinha acreditado que a mãe estava muito doente e que podia morrer. “Você acha que os fins justificam os meios?”, indaga o advogado. “Não, Diego, mas queria que você me entendesse”, fala ela. “Não queria não, Larissa. Se quisesse a minha compreensão, teria me contado tudo antes, mas você preferiu esconder o que tava rolando, pra eu não te julgar”, constata ele.

Ela conta que estava confusa. “E não confiou em mim. Olha, Larissa, estamos os dois cansados...Você tá arrasada, com razão. Melhor parar por aqui, vai dormir, outra hora a gente termina essa conversa”, diz ele, que dá um beijinho na amada e sai. E Larissa fica ali, arrasada.

Verão 90: Manu e João trocam farpas em programa ao vivo

Verão 90: Manu rompe com João após flagra



Veja Também