Verão 90: Mercedes fica irada ao ver La Donna elogiando Janaína

Estrela pop fala entusiasmada a jornalistas sobre a comida da chef


  • 05 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


A cada dia que passa, Mercedes (Totia Meireles) vai vendo Janaína (Dira Paes) conquistar mais e mais espaço na imprensa.

Agora será a estrela internacional La Donna (Danni Carlos), que elogiará para a imprensa a comida da chef, para ira de Mercedes.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 10 de maio.

JANAÍNA: “GENTE, É ISSO MESMO? É A MUSA POP NO MEU RESTAURANTE? É A GLÓRIA!”

Janaína, Janice (Claudia Ohana), Herculano (Humberto Martins), Otoniel (Val Perré) e Catraca (Orlando Caldeir) estão estupefatos ao verem La Donna e sua comitiva entrarem no restaurante Sua Praia. “Gente, é isso mesmo? É a musa pop no meu restaurante? É a glória!”, vibra Janaína. A estrela senta-se numa das mesas com o seu assessor, e seus seguranças ficam ali próximo.

Herculano parece não acreditar. “E agora? O que a gente faz?”, fala. “Vamos servir ela, ora, mas fingindo naturalidade...”, diz Janaína. Ela e Herculano se aproximam de La Donna. “Será que ela quer beber alguma coisa?”, diz Herculano, baixinho. “Como é que eu ofereço caipirinha em inglês?”, fala Janaína, também baixo. “Na verdade, eu falar português!”, intervém a diva pop, impressionando a todos.

 

 

Janaína se apresenta. “Cê me desculpe, Dona La Donna, tô meio atarantada... Você aqui, meu Deus, que luxo! Como cê ficou sabendo do meu restaurante?”, pergunta. “A vidente Madá me deu seus brownies, nunca tinha comido nada so wonderful, senti um sensação boa. Parecia que ia...fly... voar! Quero experimentar outras comidas suas. Seu restaurante é, como dizer, o quilo, não?”, fala a estrela. “Sim. Mas pra você, faço questão de preparar o meu menu degustação”, diz a chef. “Great! Estou ansiosa, surprise me!”, pede a diva. “Deixa comigo!”, sorri Janaína.

Verão 90: Diego dá lição no “cunhadinho” Candé

LA DONNA: “EU NEM SOU DE COMER MUITO, MAS ME RENDI AO TEMPERO DE JANAÍNA GUERREIRO”

Nisso, algumas equipes de reportagem já estão em frente ao restaurante. Em sua cobertura, Mercedes troca de canal e fica pasma ao ouvir o repórter Murilo (Marcelo Valle). “Janaína Guerreiro, a chef mais badalada do Rio de Janeiro, está nesse exato momento recebendo a diva La Donna no Sua Praia, o restaurante mais requisi..”. Furiosa, a ricaça desliga a TV. “Não é possível! Não tô acreditando nisso!”, diz.

Depois de provar várias receitas, La Donna toma um cafezinho e se delicia com um Brownie. Janaína observa, radiante. “Ohh! Amazing! Janaína, você é a verdadeira artista aqui! Congratulations!”, elogia a diva, emocionano a cozinheira. Ao deixar o restaurante, a cantora é parada por jornalistas. E logo conta que antecipou sua chegada para conhecer as praias, a música e a “comida” incrível do Brasil.

E ela chama Janaína. “A comida is just amazing! Deliciosa! Eu nem sou de comer muito, mas me rendi ao tempero de Janaína Guerreiro”, fala. As duas posam juntas, diante de vários fotógrafos. No outro dia, manchetes de jornais repercutem o fato: “Brownie da Jana conquista os famosos”; “Janaína Guerreiro guarda a sete chaves receita do brownie que conquistou a musa pop”.

Com um jornal na mão, Mercedes lê: “Pop Star La Donna se rende ao tempero de Janaína Guerreiro. La Donna convidou sua chef preferida, e amiga pessoal, Janaína Guerreiro, para servir o bufê do seu show privê. O evento acontecerá hoje, na boate Dr. Spock, que pertence ao rei e a rainha da noite, Quinzão e Cedéte”. A milionária se revolta. “Aaahhh! Quando eu vou acordar desse pesadelo?”, diz ela, que já trama uma forma de fazer Janaína passar vergonha.

 

 

Verão 90: Jerônimo salva João de levar um tiro



Veja Também