Verão 90: Manu se encanta com Manuel após receber carta

Ela está decidida a esquecer João, mas nem imagina a identidade do “portuga”


  • 20 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


A estreia do No Fusca com Manu está sendo muito esperada. Mas a apresentadora ficou muito nervosa nas primeiras gravações e deixou a equipe preocupada.

Eis que o “português” Manuel De Trás os Montes, pseudônimo usado por João (Rafael Vitti), como um dos diretores da atração junto com Herculano (Humberto Martins), a incentiva com uma carta.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 25 de abril. 

JOÃO TEM A IDEIA DE ESCREVER PARA MANU COMO O “PORTUGA” MANUEL: “O CARISMA DELA NÃO É QUALQUER UM QUE TEM... VOU DAR UM GÁS, MOTIVAR ELA...”

O nervosismo de Manu fez com que ela perdesse a oportunidade de fazer uma grande entrevista com Tim Maia. Deu tudo errado! João e Herculano ficam preocupados, afinal, o papo era prometido na estreia da atração. “Vamos refazer esse roteiro e vai ficar melhor do que tá. A Manu já mostrou no piloto que é estrela, tem brilho, é linda, sabe improvisar. O carisma dela, não é qualquer um que tem”, fala João.

Nisso, João mostra a Herculano que o clipe da Manu já está em terceiro lugar no disque Play TV. “Em menos de uma semana! Se isso não é sucesso. Manu caiu no gosto da galera! Eu já sei o que eu vou fazer pra acalmar ela! Vou dar um gás, vou motivar a Manu! Eu preciso conversar com ela”, constata. “João, você não pode conversar com ela”, lembra Herculano. “Eu, não... Mas o Manuel de trás os Montes pode...”, sorri João.

 

 

Logo João escreve um texto, e eles têm a ideia de fazer com que a “carta” chegue para Manu por fax. “Ele podia ter telefonado...”, fala Manu, assim que recebe a mensagem. “Seu xará Manuel é um cara tímido... ele era seu fã lá na época do Patotinha. Você é uma espécie de musa da infância pra ele, entende?”, explica Herculano.

A jovem pega a carta e lê em silêncio. “Olá, Manuela, tudo bem? Aqui é o Manuel. O Herculano me contou o que aconteceu na gravação, eu quero te pedir pra não desistir do programa! Acho que Herculano já te disse que, quando eu era criança, eu era fã do Patotinha Mágica... Fui apaixonado pela Manuzita...Como todas as crianças do Brasil, aliás... ”, conta.

Verão 90: Larissa e Diego trocam declarações de amor

Verão 90: Quinzinho se casa com Dandara para surpresa de todos

MANU: “JÁ SEI COMO VOU TIRAR O JOÃO DA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS... TÔ DECIDIDA! EU TENHO QUE CONHECER O MANUEL DE TRÁS OS MONTES!

E ela continua lendo o texto. “E quando eu te vi cantar o Retorno da Estrela, meu coração bateu forte, como só você sabia fazer ele bater! Não desperdiça esse talento, confia em você, no Herculano. E confia em mim, na minha intuição. Eu sei do seu potencial. Vamos com tudo, que eu tenho certeza que vamos longe! Se a sua autoconfiança voltar, ninguém te segura, menina... Você é uma estrela. Do seu fã número um, Manuel”.

Manuela termina de ler muito tocada, mexida, e logo já parece uma outra pessoa. Animada, ela pede para marcarem a equipe de reportagem e segue para a frente da casa do Tim Maia. E depois de horas de espera, ela consegue uma entrevista maravilhosa com o cantor. Assim que assiste ao vídeo de Manu correndo atrás do carro do cantor, João ri. “Tá sensacional, Herculano! A Manu é genial! Ficou muito melhor do que o roteiro que a gente criou!”, diz.

Herculano concorda. “A danada tem presença de espírito mesmo! Mas foi a carta do Manuel de Trás os Montes que deixou ela inspirada...”, constata o diretor. Manu também está bastante eufórica em conversa com Kika (Jeniffer Nascimento). “Você não tem noção de como eu tava inspirada! Kika, eu fiquei muito mexida com o fax do sócio do Herculano! Você não tá entendendo. Só o João conseguia fazer isso comigo, me motivar desse jeito!”, conta.

Kika diz não estar entendendo. “E daí?”, fala. “Daí, que eu já sei como vou tirar o João da cabeça de uma vez por todas! Tô decidida! Nem que eu vá até o fim do mundo, eu preciso conhecer essa cara! Eu tenho que conhecer o Manuel de Trás os Montes!”, fala Manu, decidida.

 

 

Verão 90: Larissa procura Diego e confessa que o ama

Verão 90: Na despedida de solteira, Larissa beija... Diego



Veja Também