Verão 90: Manu e João trocam farpas em programa ao vivo

Após flagra, ela diz não ter mais condições de apresentar atração com o ex


  • 13 de junho de 2019
Foto: Reprodução Globo


Após flagrar João (Rafael Vitti) na casa de Moana (Giovana Cordeiro), sem camisa, após ter passado a noite lá, Manu (Isabelle Drummond) deixou o apartamento do casal.

Nem mesmo as explicações  do jovem, de que alguém está querendo prejudicá-lo ainda no caso da morte de Nicole (Bárbara França), a convencem de que ele fala a verdade, e que não teve nada com a jornalista.

O problema é os dois se encararem no programa em que comandam, ao vivo, na Globo.

MANU: “VAMOS TER QUE CANCELAR O PAPO CABEÇA... PRA MIM NÃO DÁ MAIS. EU NÃO TENHO A MENOR CONDIÇÃO DE APRESENTAR UM PROGRAMA AO LADO DO JOÃO”

João entra no camarim e tenta conversar. Ele explica toda a história de novo, mas Manu não se convence: “Rolou alguma coisa entre vocês que cê não comentou comigo?”, pergunta ela. Logo ele lembra que Moana até tentou forçar algo outro dia. “Manu, você sabe que a Moana sente um lance por mim”, diz ele. “Como assim? Você não vive dizendo que cês são apenas amigos?”, fala ela.

João tenta explicar, mas ela não muda de ideia. “Da minha parte sim, e é isso que importa, né?”, afirma. “João, olha pra mim... Rolou alguma coisa entre você e a Moana, depois que a gente ficou junto?”, diz ela. “Não, claro que não... Não chegou a rolar”, fala ele, nervoso. “Não chegou a rolar? O que isso quer dizer? Que “quase” rolou?”, irrita-se ela. “Manu, outro dia ela tentou, sim, mas...”, confessa ele. “E você não me contou nada? Continuou se encontrando com ela?”, fala a jovem, possessa.

Logo, eles são chamados para apresentar o programa. João se dirige à Manu e ela fica paralisada. “Foi mal, gente, mas hoje não dá. Não consigo”, diz ela. “Gente, parece que a Manuzita não tá se sentindo bem... Mas o programa continua...”, afirma ele. E nisso entra um clipe. Furioso, o diretor diz que essa situação está inadmissível. “Eu sei, me desculpe. Mas eu não consegui, não dá mais, infelizmente vamos ter que cancelar o Papo Cabeça”, fala Manu.

João fica surpreso. “Pra mim não dá mais. Eu não tenho a menor condição de apresentar um programa ao lado do João”, emenda ela. “Você só pode ter enlouquecido, Manu! Não dá para cancelar o programa assim!”, fala o diretor, que os obriga a voltar ao ar. E lá no estúdio, ao vivo, os dois continuam se alfinetando. “Antes de encerrar o programa, queria deixar um recadinho. Se você ama alguém de verdade, confia”, fala João. “É! Lembrando sempre que quem ama, não mente”, rebate Manu.

João continua. “E nunca confunda um mal-entendido com uma mentira. Escute o que a pessoa que você ama tem a dizer”, ressalta. Após se despedirem, eles são chamados pelo diretor. “A Manu tá agindo por impulso, vamos dar um tempo, a gente inventa que ela teve que viajar”, diz João. “Você acha que dá pra segurar esse escândalo? Num estalar de dedos todo mundo vai saber o que tá acontecendo!”, fala  o diretor.

Verão 90: Manu rompe com João após flagra

Verão 90: João pede Manu em casamento



Veja Também