Verão 90: Manu e João têm noite quente de amor

Após encontro inusitado, casal não controla a paixão


  • 28 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Ao descobrir que João (Rafael Vitti) é um dos “gogo boys” Tigres Siberianos, Manu (Isabelle Drummond) “surta”.

Tanto que ela é capaz de “roubar” as roupas e acessórios de uma draq queen para invadir o camarim do amado. E lá, o encontro é quente, sai faísca. Até que depois...

Essa sequência irá ao ar no dia 9 de abril.

JOÃO E MANU TEM REVIVAL QUENTE E SE ASSUSTAM QUANDO ACORDAM JUNTOS NA  CAMA

João e Manuela saem de um beijo intenso, um sem desgrudar o olhar do outro. Os dois até meio zonzos. “João... Acho que amanhã eu vou me arrepender...”, diz Manu. “Deixa pra se arrepender amanhã então”, fala João, e eles voltam àquele beijo para lá de romântico.

Um pouco depois, já se vê eles no quarto de Manu, aos beijos, se deitando na cama. Ali se entregam a uma noite quente de amor. Já na manhã seguinte Manu acorda, lânguida, com um sorriso no rosto, como se despertasse de um sonho. Mas quando olha para o lado e vê João, toma um susto. “João!”, grita. “Manu!”, assusta-se ele.

 

 

Logo eles tentam entender o que está acontecendo. “Como a gente deixou isso acontecer?”, quer saber a atriz. Recostados na cama, eles conversam e lembram dos acontecimentos após o show dos Tigres Siberianos. “Como eu fui fazer isso? Eu sou uma pessoa horrível!”, fala Manu. “Calma, Manu, vai ver eu forcei um pouco a barra...”, deduz João.

Mas Manu não se perdoa. “João, eu roubei a roupa da pobre da drag queen, pra te caçar naquele camarim! Não sei o que deu em mim! Não tenho nada a ver com a sua vida! Cê pode se vestir de Tigre Siberiano, pode namorar quem quiser! Eu sou uma louca, uma descontrolada...”, constata ela.

Verão 90: Jerônimo chocado com indiferença de Janaína após ajuda

Verão 90: Manu descobre o "gogo boy" João e eles se beijam

JOÃO FALA À MANU APÓS LEMBRAR DO PEDIDO DE LIDIANE PARA SE AFASTAR DA FILHA: “VOCÊ TEM RAZÃO, ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO, MELHOR EU IR”

A partir desse momento, eles começam a falar mais sério. João acalma Manu. “Louca coisa nenhuma, Manu... Isso que aconteceu, essa noite que a gente passou junto, só prova que a nossa história não acabou. O que a gente sente um pelo outro ainda é forte...”, ressalta ele.

Manu sabe que é verdade e olha pra ele com uma ponta de esperança. “João, olha pra mim, aquele dia lá na penitenciária, aquelas coisas horríveis que cê me disse... Não era verdade, né? Você não tava sendo sincero... Eu não posso ter me enganado tanto”, afirma ela.

Os dois se encaram. Nesse instante, João lembra das palavras de Lidiane (Claudia Raia) quando ele ainda estava na cadeia. “E mesmo que você saia antes, cê vai sair marcado... Cê acha justo acabar com o futuro da minha filha?”, disse a “pantera” na época. Diante de Manu, João está mexido com a lembrança. E logo começa a se vestir rápido, enquanto fala. “Você tem razão, isso não podia ter acontecido, melhor eu ir”, diz ele.

Manu fica ali arrasada, quase sem conseguir falar. “Não quero que a minha mãe te veja aqui...”, diz ela. “Melhor mesmo...”, concorda ele, que segue em direção à janela. Quando está se equilibrando no parapeito, olha para o lado e dá de cara com Patrick (Klebber Toledo), que acabou de sair da janela do quarto de Lidiane.

Os dois se assustam, dão um grito e acabando caindo juntos. Já dentro da caçamba de lixo, eles começam a se limpar. “Pelo visto a noite foi boa...”, diz Patrick. “Mas o dia já começou um lixo”, define João.

Verão 90: Janaína dá a volta por cima e vira até capa de revista

Verão 90: Diego chateado por Larissa não revelar romance



Veja Também