Verão 90: Manu diz que ainda ama João e termina com Jerônimo

Jovem fala que o namoro deles foi um erro e pede perdão ao malvado


  • 30 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Depois do revival com João (Rafael Vitti), numa inesquecível noite de amor, Manu (Isabelle Drummond) toma uma decisão.

Ela procura Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e confessa que ainda ama o irmão dele.

Essa sequência irá ao ar no dia 10 de abril.

JERÔNIMO PASSADO COM DECISÃO DE MANU: “TENHO SIDO PACIENTE, RESPEITADO O SEU TEMPO... QUE NEM UM PANACA! E AGORA VOCÊ VEM E TERMINA TUDO COMIGO?”

Jerônimo está com Vanessa (Camila Queiroz) no seu escritório, quando toca o telefone. E é a sua secretária confirmando a reserva do hotel de Búzios pra sábado. “Quer dizer que a gente vai ter um fim de semana romântico, pra comemorar a minha esperteza?”, se anima Vanessa. “Cai na real, pilantra, eu vou com a Manu... Eu e ela tamos precisando ficar sozinho de verdade, entende?”, diz ele. “Ah, Rojê, dispensa essa chatinha e me leva com você, te garanto que vai ser muito mais divertido...”, fala, já tentando seduzir o malvado.

Nisso, a porta se abre, e surge Manu. Fica aquele climão. “Eu fui entrando, desculpe”, diz ela. “Imagina, você é minha namorada. Vanessa, dá licença?”, fala, já dispensando a vilã. Ela sai, mas olha Manu de alto a baixo, com desprezo. “Manu, não vai entrar na pilha dessa sem noção”, diz o executivo. “Jerônimo, a gente precisa conversar, o assunto é sério”, avisa ela. “Manu, eu entendo você tar grilada, mas eu juro que não tenho nada com a Vanessa, não entra nessa pilha”, pede ele.

 

 

Mas ela já o corta. “Eu não vim aqui pra falar da Vanessa...”, diz. “O quê que aconteceu?”, quer saber ele. Manu o encara e respira fundo. “Jerônimo... Foi um erro. A gente nunca devia ter ficado junto”, fala ela. O malvado fica passado. E os dois se encaram. “Você veio terminar comigo?”, pergunta ele, com a raiva contida. “Jerônimo, a gente não devia nem ter ficado junto”, diz a atriz.

Ele começa a falar num tom mais alto. “Mas ficamos. E eu tenho sido paciente como você me pediu, tenho respeitado o seu tempo, não tô forçando a barra, te levo pra jantar, pra almoçar, passear no parque... Que nem um panaca! E agora você entra por essa porta e termina tudo comigo?”, diz ele.

Verão 90: Diego fica arrasado ao ler a agenda de Larissa

Verão 90: Manu e João têm noite quente de amor

MANU A JERÔNIMO: “EU AINDA AMO O JOÃO... EU SEI QUE ELE NÃO MERECE. MAS É O QUE EU SINTO”

Manu fica passada neste momento. “Se você tava esperando alguma compensação...”, fala ela. O vilão a corta. “Eu fiquei do seu lado quando o meu irmão te deu um pé...”, lembra. “Não ia dar certo, Jerônimo! Eu não saquei isso antes porque tava magoada demais com o João... E te peço desculpas por não ter visto de cara que não ia funcionar. Mas como eu posso esquecer o seu irmão, olhando pra você?”, afirma ela.

Ele se sente atingido... “Você olha pra mim e lembra do João?”, diz. "Jerônimo, tenta entender.... O que eu senti... O que eu ainda sinto - apesar de não querer - pelo João... É muito forte”, confessa ela. O malvado ainda tenta um último apelo. “Manu, vamos fazer uma viagem”, pede. “Não vai adiantar!”, fala ela. “Cê tá frustrada porque a sua carreira não deslancha... Mas eu posso tentar te ajudar mais”, garante ele.

Mas ela está decidida. “Não! Por favor, não faz mais nada, você já me ajudou muito”, diz ela, que usa de toda a sua sinceridade. “Eu ainda amo o João... Eu sei que ele não merece. Mas é o que eu sinto. E não tá certo você ficar com uma garota que é apaixonada pelo seu irmão... Me perdoa, Jerônimo”, pede ela, que sai, e deixa o malvado ali, furioso.

Ao sair da sala, bruscamente, Manu quase se esbarra com Vanessa. “Pode ficar com ele pra você”, diz a atriz, ao de deixar a Play TV. “Pelo jeito o namoro melou...”, deduz a vilã.

Verão 90: Jerônimo chocado com indiferença de Janaína após ajuda

Verão 90: Manu descobre o "gogo boy" João e eles se beijam



Veja Também