Verão 90: Manu afirma que não pensa em voltar para João

Solteira, ela quer focar na vida profissional e se tornar uma “atriz de teatro”


  • 04 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Mesmo após o revival quente, Manu (Isabelle Drummond) não está pensando em reatar o namoro com João (Rafael Vitti).

A jovem acha que o ex foi cruel com ela durante conversa na cadeia quando ele pôs fim na relação. Agora, ela só pensa em se tornar uma grande atriz de teatro...

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 11 de abril.

MANU: “EU GOSTO DO JOÃO, MAS NÃO DEVERIA GOSTAR. ELE FOI CRUEL COMIGO NUMA HORA QUE EU TAVA FRÁGIL...”

Manuela coloca roupas em uma arara, em meio a uma conversa com Kika (Jeniffer Nascimento), na Top Wave. “Então você terminou mesmo com o Jerônimo?”, pergunta a produtora. “Não dava pra ficar com ele depois do que rolou com o João, né, Kika? Como é que eu ia encarar o Jerônimo?”, diz a atriz.

Nisso, Kika já pergunta, na lata. “E agora você vai tentar se entender com o João?”, diz. “Depois de tudo que ele me disse na cadeia, tá doida?”, afirma Manu. “Manuela, tá difícil de  companhar! Você termina com um por causa do outro, mas não consegue ficar com nenhum...”, fala Kika.

 

 

Manu tenta se explicar. “Eu gosto do João, mas não deveria gostar. Ele foi cruel comigo numa hora que eu tava frágil e nunca, nem a gente tendo passado a noite junto, ele voltou atrás nas coisas que me disse! Mas eu não posso usar o Jerônimo pra esquecer o irmão. Sabe o que eu tenho que fazer, Kika? Mudar de tática! Não adianta colocar um amor no lugar do outro, eu tenho que investir na minha vida profissional!”, constata.

Verão 90: João sofre ao ser desmascarado como “gogo boy”

Verão 90: João rompe o namoro com Moana

MANU: “VOU DESISTIR DA TV. VOU SER ATRIZ DE TEATRO! NÃO VÊ A FERNANDA MONTENEGRO, ELA FEZ MUITO TEATRO ANTES DE FAZER TV”

Kika fica surpresa. “Pensei que você tivesse desanimado depois da decepção em Despedida de Solteiro...”, fala. “Pelo contrário! Eu agora abri a minha cabeça, Kika! Eu me toquei que tô batendo numa porta que nunca vai abrir...”, diz ela. “Vai desistir de ser atriz, amiga?”, quer saber a produtora.

Manu fala de sua nova tática. “Vou desistir da TV! Vou ser atriz de teatro! Ator de verdade não tá na TV, tá no teatro. Não vê a Fernanda Montenegro? Ela fez muito teatro antes de fazer TV! É no palco que eu vou encontrar a minha essência enquanto artista, entende?”, diz a jovem.

A produtora fica curiosa. “E desde quando cê chegou a essa conclusão?”, indaga. “Desde que eu li a entrevista do Wladimir Munhoz”, conta. Kika faz cara de acha ele uma “fraude”. “Aquele diretor cabeça que põe o público pra andar atrás dos atores durante três horas e meia?”, diz. “Pro público se sentir dentro do espetáculo! O cara é um gênio! O criador do teatro das Possibilidades!”, fala.

Kika fica, ali, sacando que é tudo furada...

Verão 90: Dandara diz a Quinzinho que homem nenhum manda nela

Verão 90: Larissa fica arrasada ao ser dispensada por Diego



Veja Também