Verão 90: Madá tem “visão” de João e Nicole desacordados

Após prever Dunga capitão da seleção e Romário na política, ela vê desgraça


  • 11 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Os próximos capítulos de Verão 90 serão bem movimentados. E quem se dará bem é o vilão Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Após ajudar Quinzinho (Caio Paduan) a forjar o próprio sequestro, o playboy oferece uma mansão na Joatinga para ele ficar morando, com uma enorme piscina.

Mas quem não tem nada a ver com isso e, de repente, prevê uma tragédia naquele lugar é a vidente Madá (Fabiana Karla).

Essa sequência irá ao ar a partir do capítulo do dia 13 de fevereiro.

Verão 90: Dandara arrasada ao ver que Joca é o ricaço Quinzinho

Verão 90: Após estranhamento, Raimundo se encanta por Janaína

APAVORADA COM PRESSENTIMENTO, MADÁ DIZ A ÁLAMO: “EU VI UM CASAL DEITADO, NUMA PEDRA... NÃO SEI SE ELES ESTAVAM VIVOS.... EU TÔ COM MEDO!”

Madá está em seu apartamento com o marido, Álamo (Marcos Veras), lendo uma matéria sobre a seleção brasileira de 1990. “Deu pra se interessar por futebol agora, maga Madá?”, pergunta ele. “Amor, tô muito impressionada. Ontem eu vi claramente o Dunga com a braçadeira de capitão... (ela fala assustada) E tem outra... Não vai achar que eu tô louca? Eu sou capaz de jurar que o Romário vai entrar pra política”, diz.

Álamo ri. “O baixinho? (ele se aproxima dela) Meu amor, você tá estressada, esses últimos dias foram meio tensos por causa das camisetas. Assim que eu puder, a gente tira umas férias”, promete ele. Um pouco depois, Álamo está pronto para sair, e Madá pede uma carona. Quando ela está indo atrás dele, passa mal. Tudo porque acabara de ter a “visão” de um acontecimento trágico.

Na imagem que surge para a sensitiva, ela vê dois jovens desacordados na pedra que fica logo embaixo do deque da casa da Joatinga, onde Jerônimo passou a viver. Ela não sabe identificar as pessoas, mas o telespectador poderá perceber que se trata de João (Rafael Vitti) e Nicole (Bárbara França).

Com o pressentimento tão terrível, Madá desmaia. Álama a ampara. “Madá! O que cê tá sentindo?”, assusta-se ele. Ela retoma os sentidos. “Álamo, eu tive uma visão... Horrível!”, diz. “Mas o que foi que você viu?”, quer saber ele. “Eu não sei direito... Eu vi um casal deitado, numa pedra... Não sei se eles tavam vivos... Eu tô com medo, meu amor!”, fala.

Verão 90: João e Manu transam pela primeira vez

Marina Moschen sobre o casal "Dilari": “História linda”

ÁLAMO A MADÁ: “ESSA PARADA DE TARÔ, CRISTAL... OS SEUS GNOMINHOS, AS FADAS, ACHO MANEIRO. ATÉ ACREDITO EM DUENDE. MAS NÃO COMEÇA A PIRAR”

Preocupado, Álamo prepara o chá para a mulher. “Toma, amor, é chá de cidreira que você adora, vai te acalmar”, diz ele. Madá bebe o chá, mas continua apavorada. “Bebê, você tá levando muito a sério essas “visões”. Você tem muita intuição, minha bruxinha, sempre teve. Mas daí a achar que tudo que aparece nessa sua cabecinha linda vai acontecer...”, fala ele, carinhoso.

“Eu vi um casal deitado naquela pedra...”, repete ela. “Você devia estar meio dormindo, meio acordada, eu vi isso num documentário. A parada é sinistra”, conta ele. “Como assim, Álamo?! Eu tava acordadíssima! Foi uma visão, um sinal... Eu tenho certeza! Assim como eu soube naquele dia que a Top Wave ia deslanchar!”, lembra ela. “Tamos indo bem, mas deslanchar também...”, fala ele. “Vai deslanchar. É questão de tempo”, garante ela.

“Se é preto no branco me dá aí os números da sena. (ele a beija) Olha, essa parada toda de Tarô, cristal... Os seus gnominhos, as fadas, acho maneiro... Eu até acredito em duende. Mas não começa a pirar! Vamos sair, anda! Não fica remoendo maluquice!”, pede ele. “Vou ficar em casa. Não tô me sentindo bem”, afirma ela.

E ele se despede. “Eu tenho que ir. Marquei um jantar com um grupo de empresários. Tenho que aproveitar que o swell entrou e a Top Wave tá na crista da onda! Eu ligo pra saber como você tá”, fala ele, que beija a amada e sai. Chateada com tudo o que viu, Madá não tira da cabeça aquela cena terrível na mansão.



Veja Também