Verão 90: Larissa une Diego e Candé

Playboy se redime e pede ajuda ao cunhado


  • 13 de maio de 2019
Foto: Reprodução Globo


Diego (Sérgio Malheiros) já teve que aguentar muitos desaforos de Candé (Kayky Brito), mas a vida dá voltas.

Após ser novamente preso por agressão, perder o emprego na Play TV, e ver atés os pais e o advogado da família abandonarem ele e a irmã, Larissa (Marina Moschen), finalmente, o playboy baixa a guarda.

LARISSA IMPLORA AJUDA A DIEGO: “TENTA FAZER O MEU IRMÃO ENTENDER O QUE TÁ ACONTECENDO, A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO... FAZ ISSO POR MIM, POR FAVOR...”

Diego e Larissa discutem mais uma vez por causa da situação de Candé. “Não dá, Larissa! Minha relação com o Candé é péssima! Como você acha que eu vou me sentir defendendo um cara que já me sacaneou? Um racista, preconceituoso...”, fala Diego. “Eu sei que ele errou muito com você! E que ele foi um idiota de tentar subornar o Alaor, mas era pra ajudar o meu pai”, pondera ela.

Diego diz que a entende, mas que o problema é mais embaixo. “Larissa, todo mundo tem direito a defesa... Eu podia alegar que o seu pai usou de má fé, colocou ele no fogo com a testemunha. Mas eu não consigo passar por cima do fato dele não me respeitar! Mesmo você pedindo...”, afirma o jovem.

 

 

Larissa suspira. “Tudo bem, eu entendo... Desculpe te pressionar... Cê tem todo o direito de recusar...”, diz ela, que só pede um único favor ao amado. “Mas pelo menos conversa com ele. Tenta fazer o meu irmão entender o que tá acontecendo, a gravidade da situação... Faz isso por mim, Diego, por favor, tô te pedindo...”, implora ela, diante de um Diego indeciso.

Já na delegacia, Diego entra. Candé já o aguarda, abatido. Os dois se encaram por um momento. “Sua irmã me pediu pra conversar com você”, diz Diego. “Tô sabendo...”, fala o playboy. “Candé, você precisa cair na real, tudo isso que tá acontecendo não é brincadeira, o seu caso é grave”, afirma Diego. “Eu já entendi, cara, tô ferrado, só fiz pisar na bola...”, admite ele.

Verão 90: Larissa implora a Diego para tirar irmão da prisão

CANDÉ DIZ QUE GOSTARIA DE TER DIEGO COMO ADVOGADO: “SE VOCÊ NÃO QUISER ACEITAR, VOU ENTENDER... FOI MAL CARA, TENHO SIDO UM BABACA COM VOCÊ...”

Diego diz que é bom ver que ele entendeu a situação. “E quanto aos advogados que eu vou te indicar...”, começa a falar ele. “Larissa quer que você seja o meu advogado”, fala Candé. “Eu sei, ela falou comigo. Mas eu acho que nem eu, nem você, íamos ficar confortáveis com essa situação...”, fala Diego, com toda a sinceridade.

Candé parece baixar a guarda. “Diego, todo mundo virou as costas pra gente. Meus pais, meu advogado, até meus amigos de infância... Eu só tenho minha irmã agora. E você é namorado dela, ela confia em você”, diz ele. “Você não tem outra opção, é isso? Não basta a Larissa confiar, Candé. Você teria que confiar em mim. Você não tem que me engolir por causa da Larissa”, fala Diego.

Nesse momento, Candé parece sincero, e fala de forma leve. “Na verdade não é isso, não. Eu sei que você pode me ajudar. Eu ia gostar se você fosse meu advogado...”, garante ele. Diego o olha surpreso. “Se você não quiser aceitar, eu vou entender... Se eu tivesse no seu lugar, não ia estar nem aí pro que acontecesse comigo. Aliás, eu ia tar torcendo pra eu me ferrar... Foi mal, cara, eu tenho sido um babaca com você... Acho que eu tenho sido um babaca no geral...”, admite.

Diego fica mexido. “Assumir isso já é um bom começo...”, diz. Os dois sorriem e depois ficam sérios. “Topa tentar me ajudar?”, pergunta Candé. “A gente vai ter muito trabalho pela frente. E você vai ter que deixar eu te ajudar. Mas vamos lá... Candé, eu não quero que você dê nenhuma declaração sem eu estar presente, tá entendendo? Isso é muito importante...”, vai falando ele. E Candé prestando bem a atenção em tudo o que o cunhado fala.

 

 

Verão 90: Dandara furiosa com veto de Quinzinho em show



Veja Também