Verão 90: Larissa faz declaração a Diego mesmo “grogue”

O “super-herói” salva a amada e ganha novo beijo de tirar o fôlego


  • 11 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Durante a festa em homenagem a Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Larissa (Marina Moschen) passa mal por ter bebido um drink após tomar um antialérgico.

E quem a salva é o seu “super-herói” Diego (Sérgio Malheiros), que estava no evento trabalhando como garçom com a fantasia de Zorro. E é o jovem que leva Larissa para casa e ganha uma declaração...

Essa sequência irá ao ar no dia 16 de março.

DIEGO COLOCA GENTILMENTE LARISSA NA CAMA, MAS ELA PEDE PARA NÃO DEIXÁ-LA SOZINHA

Depois de ter amparado Larissa, praticamente desmaiando na pista de dança da boate Dr. Spock, Diego resolve levá-la para casa. Afinal, ele procurou por todo o lugar Quinzinho (Caio Paduan), namorado dela, mas não o encontrou. Já no corredor do andar da jovem, ele a ampara e tem dificuldade para abrir a porta.

Larissa está bem zonza ainda e vê Diego desfocado. “Eu te conheço, Zorro? Sua carinha não me é estranha”, diz ela. “Cê tem certeza que a chave é essa?”, pergunta o rapaz. Larissa sorri. “Abre com a sua espada, Zorro...”, fala ela. Nisso, ela faz o gesto do Zorro, desenhando o “Z” no ar, e cai sentada, deitando ali mesmo, no corredor.

 

 

Diego consegue abrir a porta. “Pronto...”, diz. “Acho que eu prefiro ficar por aqui mesmo”, fala. Aí ela dorme, e Diego fica sem acreditar. Ele a pega no colo e vai entrando no apartamento.

Lá, Diego coloca Larissa na cama, gentilmente. O jovem vai sair, mas ela o segura. “Espera aí, Zorro!”, diz. “Dorme, vai, Larissa...”, fala Diego. Nisso ela segura a mão dele. “Fica comigo, eu não tô legal, você é o Zorro, tem que cuidar das pessoas, né?”, fala.

Verão 90: João fica pasmo ao ver Jerônimo beijar Manu em festa

Verão 90: Larissa passa mal em festa e o “Zorro” Diego a ampara

LARISSA AINDA “GROGUE” A DIEGO, DE ZORRO: “VOCÊ BEIJA BEM QUE NEM O DIEGO... DOM DIEGO DE LA VEGA... Ahh! DEVE SER DO NOME...”

Diego mostra preocupação. “Não dá, se teu irmão chega, vai ter confusão...”, diz. “Meu irmão? Nossa, Zorro! Cê conhece a família toda...”, deduz ela. “Tenta dormir, Larissa...”, insiste ele. Nisso, Larissa se ergue e fica com o rosto bem próximo ao de Diego. “Já que cê vai me abandonar, seu Zorro, eu vou querer um beijo de despedida...”, pede. E ela o beija na boca, o jovem não resiste e embarca no momento romântico.

Já na boate Dr. Spock, com a festa mais vazia, Quinzinho surge com aquela cara de safado, e fala com Candé (Kayky Brito). “Cadê a Larissa?”, pergunta o ricaço. “Evaporou, não tá em lugar nenhum”, diz Candé. “Será que ela me viu com a garota?”, fala Quinzinho, preocupado. “Sei lá, cara, mas você podia tentar ser mais discreto também, né não?”, diz Candé.

E no apartamente de Larissa, Diego sai do beijo desconcertado. “Zorro... você beija bem, beija bem que nem o Diego... Dom Diego de La Vega.... Ahhh! Deve ser do nome...”, fala a jovem. Diego sorri, acha ela fofa. Larissa, então, se aconchega na cama e dorme. O jovem faz um carinho nela, fica um tempinho ali admirando-a, a cobre e sai.

Resumos de Novelas - Verão 90 - De 18 a 23/03

Verão 90: João chora ao ouvir que ninguém contrata assassino



Veja Também