Verão 90: Larissa e Diego trocam declarações de amor

A jovem é recebida com carinho pela família do estudante


  • 19 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


Ao desistir do seu casamento com Quinzinho (Caio Paduan) aos 45 minutos do segundo tempo, Larissa (Marina Moschen) deu uma grande prova de amor a Diego (Sérgio Malheiros).

E o estudante de direito fica até emocionado com a atitude da amada.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 24 de abril.

DIEGO À LARISSA: “VOCÊ DESFEZ O SEU CASAMENTO, VEIO ATRÁS DE MIM E ME MOSTROU QUE EU TAVA ERRADO... QUEM É QUE É FORTE AQUI?”

Ainda com o vestido de noiva, Diego e Larissa trocam carícias e declarações apaixonadas. “Minha linda...”, diz ele. “Lindo é você... E eu achei que nunca mais ia ficar assim... Te olhando... De pertinho... Ainda bem que cê me perdoou...”, ressalta ela.

Nisso, Diego abre o coração para a amada. “Larissa, eu não tenho nada que perdoar... Quando a Vanessa me mostrou a sua agenda... Eu podia ter ido te procurar, né? Mas eu preferi confirmar o meu medo, de que a gente nunca ia dar certo...”, constata ele. “A gente já conversou, tá tudo bem, Diego”, fala a jovem.

 

 

Mas o estudante quer se explicar. “Espera! Deixai eu falar, eu tô querendo te mostrar que eu não sou tão forte como você pensa...”, afirma ele. “Imagina, você não é forte?”, surpreende-se ela. “Eu tive medo de enfrentar o mundo pra ficar com você. Achei mais fácil tirar o meu time de campo. Enquanto você... Você desfez o seu casamento, veio atrás de mim e me mostrou que eu tava errado... Quem é que é forte aqui?”, pergunta ele.

Larissa sorri, emocionada, e segura a mão do amado. “Ainda bem que você veio...”, afirma ele. “É esse amor, Diego... Esse amor que melhora a gente, que dá coragem. Que faz o mundo parecer mais simples, mais tolerante. É o amor que faz o mundo mais bonito”, ressalta ela.

Verão 90: Quinzinho se casa com Dandara para surpresa de todos

Verão 90: Larissa procura Diego e confessa que o ama

LARISSA AO LADO DE SEU AMOR: “SEU PUDESSE FICAVA AQUI O RESTO DA VIDA. MAS VOU TER QUE ENCARAR A MINHA FAMÍLIA”

O casal toma um sorvete. “Se eu pudesse ficava aqui o resto da minha vida. Mas vou ter que encarar a minha família... Saí feito uma louca, ainda tô vestida de noiva...”, constata ela. “Vamos lá em casa. Você pega emprestado uma roupa da minha mãe”, propõe Diego. “Da sua mãe? Não sei se vai ser uma boa ideia”, diz ela.

Mas logo Larissa já se vê na casa do amado, cercada por Janice (Claudia Ohana), Otoniel (Val Perré), Clarissa (Alana Cabral), Janaína (Dira Paes), Herculano (Humberto Martins) e João (Rafael Vitti). Lá, é tratada com carinho por todos. “Vem comigo, Larissa, você toma um banho e eu te empresto um vestido”, diz Janice.

Logo as duas já estão a sós após Larissa tomar banho. E Janice mostra a ela um vestido “Será que vai dar? Já não tenho sua idade faz tempo...”, fala a mãe de Diego. “Vai dar sim, cê tem o maior corpo de garota”, elogia Larissa. Janice agradece e as duas se olham, meio tímidas, mas simpáticas uma com a outra.

E Janice quebra o silêncio. “Larissa, desculpe as coisas que eu te disse hoje. Eu agi no impulso. E você me provou eu tava errada...”, diz. “Se eu fosse mãe de um cara feito o Diego, tinha feito o mesmo. Na verdade, eu tenho que te agradecer. Eu ia fazer a maior burrada da minha vida. E você me salvou...”, ressalta a jovem. “Amigas?”, sorri Janice. E as duas se abraçam.

 

 

Verão 90: Na despedida de solteira, Larissa beija... Diego

Verão 90: Janaína vira querida das socialites para fúria de Mercedes



Veja Também