Verão 90: Larissa e Diego dormem juntos após festa "animada"

Os dois não conseguem mais disfarçar a paixão que os une


  • 18 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


O tal “doce de leite” vai animar mesmo alguns personagens nos próximos capítulos de Verão 90. Dessa vez, os felizardos serão Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros).

E os pombinhos transam pela primeira vez após a noite animadérrima.

Essa sequência irá ao ar no dia 30 de março.

DIEGO E LARISSA SE CHOCAM AO ACORDAR LADO A LADO NA CAMA

Depois de comerem o sonho com o doce misterioso, Larissa e o namorado, Quinzinho (Caio Paduan), se divertem como nunca na festa à fantasia na boate Capitão Kirk. Diego está tranquilão no seu canto quando a vê logo depois. “O teu namorado tá dançando com a Dandara?”, pergunta ele. E a jovem parece orgulhosa. “Ele tá arrasando!... Bora pegar mais sonhos?”, convida ela.

Larissa sai correndo e Diego, preocupado, vai atrás. Nisso, Quinzinho continua dando um show de dança com Dandara (Dandara Mariana) na pista. Larissa devora o sonho, voraz. E Diego ali, nervoso. “Você tá exagerando! Aliás, você tá bem estranha, Larissa!”, fala ele. “Dieguito, tava tão lindo seu discurso de formatura!”, diz ela.

 

 

Diego agradece, mas quer ir embora. “Tá bom, Larissa, obrigado, mas vamos procurar o playboy, ou teu irmão... Ou eu mesmo te levo pra casa”, avisa ele. Nisso, a jovem insiste para ele provar a guloseima. “Come um, vai! Só unzinho!”, pede ela. Aí Larissa enfia o sonho na boca dele, que cede e come. “Tá! Pronto! Tô comendo! Agora, deixa eu te levar pra...”, ele vai falar. E Larissa completa... “Pra praia! Vamos acabar a festa na praia!”, diz ela.

Larissa sai correndo, Diego vai atrás, meio contrariado. Mas logo entra no clima, os dois se divertem, entregues, e se beijam apaixonados na praia. Já na manhã seguinte, Diego dorme com Larissa, no quarto dela. Eles estão abraçadinhos, as roupas todas pelo chão. Quando acordam, carinhosos um com o outro, se olham e se assustam. “Ah, meu Deus! Você dormiu aqui?”, pergunta ela. “Pelo jeito, dormi. Como é que isso aconteceu?”, fala ele, sem entender nada também.

Verão 90: João beija Manu ao amanhacer na beira da praia

Verão 90: Raimundo toma coragem e se declara para Janaína

DIEGO PROCURA LARISSA NO OUTRO DIA E ELA AVISA: “SE TIVESSE DEMORADO MAIS, NÃO IA ME ENCONTRAR... EU JÁ IA TER SAÍDO ATRÁS DE VOCÊ...”

Larissa ainda está desnorteada. “Não sei. Não faço ideia. (e ela se levanta) Eu tô noiva, Diego, de casamento marcado... E o meu irmão? E se o Candé te encontrar aqui?”, fala ela, nervosa. Nessa hora, eles catam, confusos, as roupas, tropeçando um no outro. “A gente dormiu junto... Você dormiu aqui na minha casa... Não é certo. Eu tenho noivo, o Quinzinho tava na festa...”, lembra. Mal sabe ela como acabou a festa de Quinzinho...

Diego também está meio perdido. “Eu sei, Larissa. Quer dizer... Não sei, Larissa... Não sei onde que a gente tava com a cabeça... Me desculpe... Vamos esquecer o que aconteceu”, diz ele. “Mas eu nem lembro o que aconteceu!”, fala ela. Larissa confere se o irmão não está na sala e abre a porta. “Diego, o que rolou ontem, mesmo a gente não conseguindo lembrar direito... Talvez o melhor seja a gente não falar mais disso... Desculpe, eu não queria que fosse assim...”, ressalta ela.

E ele é fofo nesse momento. “Eu entendo. De qualquer forma, foi uma noite linda... Bom, deve ter sido, né?”, fala ele, que se despede com um beijo no rosto dela. Larissa fecha a porta e bota a mão na cabeça. Já na casa de Quinzinho, ela conversa com o noivo sobre o “desencontro” da noite anterior e ambos culpam o “sonho”. “Não lembro de nada, tivemos uma amnésia glicólica. Mas a sua noite foi boa, não foi?”, pergunda ele, se sentindo culpado, sem nem imaginar como foi ótima também a noite dela.

Aí os dois começam a conversar que se tornaram amigos e que o melhor seria adiar o casamento. Mas logo entra Mercedes (Totia Meireles) e corta o papo. Já em seu apartamento, Larissa abre a porta e se surpreende ao ver Diego. “Desculpe, não devia ter vindo sem avisar, não quero confusão com seu irmão”, diz ele. Ela explica que Candé (Kayky Brito) não está e sorri. “Cê deu sorte de me pegar em casa... Se tivesse demorado mais cinco minutos, não ia me encontrar... Eu já ia ter saído atrás de você...”, fala ela.

Diego entende o recado, sorri e a puxa para próximo de si. E os dois se beijam ali com muita paixão.

Verão 90: Patrick chora ao ouvir que Lidiane não quer casar

Verão 90: João e Manu abalados no primeiro encontro após prisão



Veja Também