Verão 90: Larissa e Diego assumem paixão

O casal #dilari não se desgruda após noite quente


  • 21 de março de 2019
Foto: Globo/Viktor Pollak


Finalmente, Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) vão se declarar apaixonados um pelo outro.

E tudo acontece depois da primeira transa do casal, que ambos não lembram, por conta do “doce misterioso” que comeram momentos antes.

Essa sequência irá ao ar no dia 30 de março.

DIEGO À LARISSA: “EU SÓ NÃO QUERO QUE VOCÊ SE ARREPENDA... CÊ IA TER UMA VIDA DE PRINCESA AO LADO DO PLAYBOY”

Larissa e Diego se beijam apaixonados, até que o estudante de direito se afasta, incomodado. “Vamos dar um rolé? Fico grilado do seu irmão chegar... Um saco essa situação, Larissa”, diz ele, referindo-se ao playboy Candé (Kayky Brito).

Nesse momento, Larissa faz um carinho no rapaz. “Eu também não curto, Diego... Eu prometo que vou conversar com o Quinzinho”, fala ela, referindo-se ao seu noivo. “Não tô te cobrando nada, não, viu...”, fala ele, com seu jeito “marrentinho”.

Logo Larissa brinca. “Tá querendo desistir da minha causa, doutor Diego?”, pergunta ela. E o jovem responde sério. “Eu só não quero que você se arrependa... Cê ia ter uma vida de princesa ao lado do playboy”, constata ele.

 

 

LARISSA A DIEGO: “O QUE NÃO DÁ É PRA CONTINUAR COM A MINHA VIDA FINGINDO QUE EU NÃO ME APAIXONEI POR VOCÊ”

Nesse momento, Larissa não curtiu o comentário do amado. “Que papo brabo, Diego! Quem aqui tá atrás de vida de princesa? Cê nunca vai deixar de me achar patrícia?”, pergunta ela, incomodada.

Diego tenta se explicar. “Desculpa! Mas não vai ser fácil, Larissa. Teu irmão só falta chamar a polícia toda vez que me vê. Eu mesmo confesso que não consigo me imaginar sentando na mesa com um cara preconceituoso, que...”, vai falando ele.

Mas ela o interrompe. “Vamos com calma, Diego! Por favor... O primeiro passo é conversar com o Quinzinho e terminar o noivado. Depois a gente vê o que rola... O que não dá é pra continuar com a minha vida fingindo que eu não me apaixonei por você”, ressalta ela.

Aí ela quebra Diego, que sorri. “Pera aí... Eu me apaixonei bem antes...”, diz ele. “Se é verdade, cê disfarçava bem, vivia pegando no meu pé...”, lembra ela. Diego dá um beijo em sua amada. “E pelo visto você bem que gostava, né, Patricinha?”, fala ele. “Marrentinho...”, emenda ela, entrando na brincadeira.

Os dois riem e se beijam apaixonados e entregues.

Verão 90: João e Manu despertam de “sonho lindo”

Verão 90: Quinzinho diz à Dandara que não sabe mais viver sem ela

Verão 90: Larissa e Diego dormem juntos após festa "animada"

Verão 90: João beija Manu ao amanhacer na beira da praia



Veja Também