Verão 90: João sofre ao ser desmascarado como “gogo boy”

Fofoqueiro revela na TV identidade dos Tigres Siberianos e lembra prisão do jovem


  • 03 de abril de 2019
Foto: Reprodução Globo


A fase de inferno astral de João Guerreiro (Rafael Vitti) ainda não passou totalmente.

Agora ele fica abalado ao ver a sua identidade como gogo boy dos Tigres Siberianos revelada em programa de fofoca na TV.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 11 de abril.

LIDIANE CAI EM ARMAÇÃO DE JORNALISTA E TIGRES SIBERIANOS TÊM IDENTIDADE REVELADA

Por conta do ego inflado de Lidiane (Claudia Raia), a identidade dos Tigres Siberianos será desvendada. Coreógrafa do grupo, a dançarina cai na lábia do fofoqueiro Murilo (Marcelo Valle) e permite a entrada dele e do cinegrafista na Galeria Sibéria, onde eles se apresentam. E quando ela se afasta, o repórter consegue flaglar João, Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) no camarim.

Já em sua casa, Lidi espera eufórica ver a matéria em que aparecerá se apresentando. O programa começa e ela vibra. “É a Glória! Olha que maravilha, eu tô ótima!”, gaba-se. “Lidi, os meninos concordaram com isso?”, quer saber Jofre (Luiz Henrique Nogueira). “Não, porque são uns chatos de galocha! Mas eu tenho visão, esse programa vai fazer o show bombar ainda mais!”, diz ela.

 

 

E ela conta a Jofre que as filmagens foram feitas só com eles de máscara. Mas nesse instante, a imagem congela nos três jovens no palco. E Murilo surge na frente da tela. “Curtiram o showzinho? Mas chegou a hora de soltar a bomba, meus amigos! Eu vou revelar, em primeiríssima mão, a identidade dos rapazes mascarados”, diz ele. E Lidiane cai sentada. “Ah, meu Pai...”, fala.

Murilo apresenta os rapazes. “Os Tigres Siberianos são na verdade: Patrick Brasil; Carlos André Almeida de Castro Gomes, executivo da Clip TV, membro do high society carioca. E o terceiro elemento é... Ah, esse vocês nunca vão adivinhar...”, faz mistério. “Eu tô ferrada!”, deduz Lidiane. “O terceiro tigrão é o Patotinha do Mal, João Guerreiro!”, conta ele.

Verão 90: João rompe o namoro com Moana

Verão 90: Dandara diz a Quinzinho que homem nenhum manda nela

JOÃO FURIOSO AO VER IMAGENS SUAS DE GOGO BOY LINKADAS AO CRIME DE NICOLE. “É BRINCADEIRA ISSO!”

Em seu apartamento, João vê aquilo tudo, furioso. E a matéria continua exibindo imagens dele e da morte de Nicole (Bárbara França), da qual ele foi julgado culpado. Janaína (Dira Paes), Herculano (Humberto Martins) e Clarissa (Alana Cabral) assistem à atração ao lado dele. “Eles vão contar essa história toda de novo?”, pergunta a menina. “É brincadeira isso!”, fala João. “Esse Murilo tem uma fixação em você, filho! Só pode ser”, afirma Janaína.

“Ah Lidiane! O que foi que você aprontou?”, emenda logo Herculano. E a reportagem segue na TV com fotos do crime. Em seu apartamento, Lidiane e Jofre assistem à atração chapados. “Murilo... Sua ave de rapina!”, fala Lidiane. E Murilo continua apresentando a matéria. “Depois de cumprir pena em regime fechado por três anos, João Guerreiro obteve liberdade condicional. E agora o ex-Patotinha conseguiu dar uma grande virada na sua vida...”, diz o jornalista.

Logo funde imagens dele com as do show dos Tigres Siberianos. Já na Play TV, Mercedes (Totia Meireles) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) acompanham o programa. O vilão, claro, não perde tempo de zoar o irmão. “É o João?”, diz ele, incrédulo. “Finalmente parece que o ex-astro mirim voltou a fazer sucesso, dessa vez como um dos Siberianos, a febre do verão”, continua falando Murilo.

“Gogoboy?! João tá apelando legal!”, debocha Jerônimo. “Eu acho que ele tem talento...”, diz Vanessa (Camila Queiroz). Murilo apresenta o restante do grupo. “João divide o palco com Patrick Brasil e com o playboy Carlos André de Castro Gomes, filho do empresário Carlos de Castro Gomes e da socialite Filipa Almeida”, diz. Mercedes fica passada.

No apartamento de Janaína, João desliga a TV, abalado. “Não é possível que esse abutre continue lucrando em cima do meu filho!”, brada Janaína. “Calma, gente, a matéria pode nem ter essa repercussão toda, João já cumpriu a pena, o público pode nem se interessar...”, deduz Herculano. Nisso o telefone toca, e Clarissa atende. “Alô... É daqui sim... (ela mente) Eu acho que ele saiu... (ela fala baixo) Um jornalista... tá querendo falar com o João”, fala a menina. “Diz que eu morri, Clarissa”, avisa o jovem.

Verão 90: Larissa fica arrasada ao ser dispensada por Diego

Verão 90: Manu diz que ainda ama João e termina com Jerônimo



Veja Também